Fazendo estória por aqui...

3 de jan. de 2012

Rock dos bons!!!!

Oi gente bonita que passa por aqui,

como foi a comemoração da passagem do ano???
Olha, o meu não foi lá essas coisas não....fiquei meio deprimida...deu uma saudade danada de minha avó falecida; fiquei triste que todos do meu lado da família foram viajar e eu não pude dar um beijo na hora da virada mesmo; minha sogra bebeu demais e me encheu demais, falou tanta besteira, que (serei bemmm sincera) se não fosse o respeito que tenho pelo meu marido e a idade dela eu tinha dado umas bufetadas bem dadas nela. Mas é assim a vida, né....nos ensinando a ter tolerancia sempre, e paciência, e perseverança...

Bom, enquanto eu aprendo e aprendo a ser uma pessoa tolerante e mais amigável (ai, Senhor me ilumina)...fico escutando rock e dos BONS:

escuta ai vc também: (vale a pena começar bem o ano, né)



bjksssss novas

Nenhum comentário: