Fazendo estória por aqui...

25 de out de 2012

Disputas & preconceitos

Olá pessoal, td bem com vcs??? A coisa aqui em casa tá feia...as crianças aprenderam a mexer no computador, mas não é assim, mexe qualquer coisa...NÃOOOO, eles entram em sites de jogos, abaixam e aumentam volume, abre e fecham abas....afffff....eu fico "besta", só pra vcs saberem, tem joguinhos que eles brincam que eu fico só olhando e demoroooo a entender... Bom, essa é a disputa - boa no caso! Mas agora quero falar um tema bem sério com vcs...o preconceito! Gente, vou dizer, eu nunca fui uma pessoa magrinha e tal, sempre tive corpão, daí que com a gravidez das crias engordei muito e blablabláa...e brigo com a balança desde então. Portanto, sim, sou gorda. E tipo, gorda, sem medo de dizer, não "fofinha", não "fortinha" e outras coisas que as pessoas enfeitam pra dizer. Sem problema com isso, sou gorda! Bom, colocado isso, frisei bem pra vcs entenderem que não tenho problema com isso, ou melhor tenho, faço um regimão mesmo, quer dizer, estou me reeducando, pois preciso de saúde por causa de mim e de meus filhos; certo! Mas semana passada e ontem passei por uma situação na qual nunca me vi envolvida. Sofri o preconceito. Como estou nessa reeducação alimentar, vou me pesar aos domingos e gosto do resultado, estou conseguindo eliminar 1 kg por semana, isso é ótimo. Perco peso com saúde e sem pelancas (kkkkkk). Então, semana passada fui ao mercado com meus filhos e eles quiserem se pesar, tudo bem, levei mas não me pesei pois era quarta. O mercado estava lotado e tinha uma imensa fila atrás da balança, minha filha perguntou se eu não iria me pesar e eu explicando que só me peso aos domingos blablabla quando um idiota (só tem esse nome) gritou (mesmo gritou): É a mãe tem que fugir da balança, está gorda demais! E com esse escândalo todos na fila caíram na risada alta...eu me senti tão humilhada naquela hora...peguei meus filhos e corri de lá. E ontem, estava entrando no shopping, de carro, o farol abriu para os carros, mas um cidadão resolveu sair correndo e passou na frente do meu carro, ainda gritou (como se estivesse certo) SUA GORDA! Bom, ontem não me ofendi, sei lá, deveria tê-lo chamado de feio...que babaca, só isso a dizer. Mas fico pensando, qual o prazer de um ser humano em ofender o outro??? É, pra isso acho que nunca vou encontrar a resposta, né!! bjkssss e inté!

20 de out de 2012

Estou de volta!!


Olá pessoal... Depois de um longo período de distância daqui, estou de volta. Muitas coisas aconteceram nesse caminho que passeio... Bom, acho que um dos motivos que mais me fizeram distanciar daqui foi o fato de muitas pessoas que conheci por aqui, que me acompanharam e que tive uma amizade muito bonita, agora não estão mais por aqui; infelizmente! Sinto saudades dessas amigas, mas que a misericórdia de Deus tenha alcançado a elas e as famílias no momento da dor e tristeza da partida! Eu tenho poucas coisas novas pra dizer de mim, acho. Bom estou a 1 mês num regime da seriedade. Falo assim, pois todo o tempo estou tentando emagrecer, mas agora tomei iniciativa de verdade e estou bem focada nesse objetivo. O caminho é bem longo, afinal, 50kg não desaparecem assim do dia para a noite mas estou mantendo o bom número de 1kg por semana; acho excelente isso e vibro a cada vitória minha com a balança! Terminei todos meus trabalhos paralelos (só o de casa que não dá, né!). Deixei o trabalho e marketing educacional que vinha fazendo, finalizei todos os contratos. Cansei, me sentia sempre como uma "vigarista" fazendo o serviço. Numa das escolas que meus filhos estudavam (tínhamos uma parceria por lá de mensalidade pelos trabalhos prestados) também fechei e tirei meus filhotes, temporariamente, da escolinha. Lá estava uma bagunça depois de umas mudanças da direção e agiram de forma pouco profissional comigo. Estavam insatisfeitos com meu serviço e descontaram em meu filho, causando um prejuízo nesse ponto. Mas, águas passadas. Minha mágoa ainda é grande mas meu coração está muito em paz e satisfeito sem meus filhos por lá. Agora estamos procurando outras escolas na região de Educação Infantil (e tem muitas). Ah, lá atrás já falei que sou bipolar, certo. Pois agora estou me tratando, e foi muito bom ter tomado este passo. Estou muito mais centrada, disposta e principalmente, não tenho aquelas repentinas mudanças de humor. Estou no começo ainda, estou em tratamento a 4 meses, mas a diferença é gritante. Ainda acertamos a medida certa do remédio, mas minha vida facilitou muito para mim. Não me lembro se já tinha falado sobre isso antes; faz mesmo tempo que não venho aqui. Mas me batizei evangélica. É uma experiência maravilhosa, e digo com firmeza, que foi essa decisão, para mim a mais importante para a MINHA vida, que está me ajudando e tranquilizando minhas decisões sobre todos os demais assuntos de minha vida. Estou muito feliz e grata por todas as bençãos e maravilhas que vêm acontecendo na minha vida e da minha família. Bjkssss presentes para todos que ainda estão comigo por aqui!!!!

21 de abr de 2012

Caro Emerald.......

Oiii pessoas bonitas que passam por aqui, Já conhece Caro Emerald??? Não???!!! Então....dá o play aí e aproveite, que essa cantora é maravilhosa (minha opinião, ok!!!) bjkssss e tenham um excelente final de semana!!!

5 de abr de 2012

Páscoa

Oiii pessoas bonitas que passam por aqui... desejo à todos vcs uma excelente Páscoa, de muito amor, paz e união em sua família. Bjksss de muito chocolate

2 de abr de 2012

Sexy and I know it

Oii pessoas bonitas que passam por aqui, pra começar bem animada a segunda... bjkssssss

31 de mar de 2012

The secret life of Suckers

Oiii gente bonita que passa por aqui, bom, já falei diversas vezes que tenho filhos, né...e são 2...um menininho de 3 anos e uma menina de 2 aninhos. Daí que na TV só "rola" Discovery Kids" e Cartoon. E eu acabo encantada com alguns dos desenhos. The Secret Life of Suckers eu nem acho que é pra criancinha assim...mas eu acho fantástico e muito engraçado. Veja ai o video dele....acho que vale a pena... bjksss e tenham um excelente domingo.