Fazendo estória por aqui...

11 de dez. de 2008

O que fazer???


Nossa, chegando NOVAMENTE o Natal e lá vem em seguida Reveillon...mais um ano que passou, ou será, menos um ano???

Independente se mais ou menos, neste momento é no que menos penso...só penso que, já tenho 28 anos, 1 filho, "quase" 2 faculdades (é fiz direito pela metade e psicologia quase até o fim...) e ainda não sei o que quero fazer da minha vida!!!

Puxaaaa.....minha mãe se souber disso ficará triste...hehehehe....tive aquela educação (que todos nós tivemos); estude, faça faculdade, tenha um bom emprego...mas nunca acreditei em nada disso!!!

Tenho vontade de várias coisas e nenhuma ainda realmente me deixa animada a fazer ou ser.

Ano novo...a única coisa que já decidi (promessas de ano novo...hehehe) é que farei uma reeducação alimentar, preciso muito mesmo emagrecer...e me sentir mais confiante como mulher. Quem sabe isto já me dê um certo empurrão para me decidir...

Uma vez, acho que isso era uma música, mas vi/ouvi (sei lá), que pessoas interessantes decidem o que vão ser mais tarde, e pessoas realmente interessantes nunca decidiram o que seriam ou fariam da vida...será que estou nessa??? Ou é apenas pretensão???

Independente, ainda não sei o que vou ser quando crescer!!!

O que fazer??????????

Nenhum comentário: