Fazendo estória por aqui...

19 de dez de 2008

Wicca


Engraçado algumas coisas na vida...

Sou uma bruxa!!!

Por muitos anos tentei me descobrir, meus gostos, minhas vontades...o que realmente eu tinha dentro de mim...

Pois então, depois de muito procurar, me descobri, era uma bruxa!! Me surpreendi em partes, pois esta resposta sempre esteve dentro de mim.

Vivi curtindo essa emoção de ter me descoberto por alguns anos...até que me casei...filho e marido...me afastaram naturalmente dos meus desejos e ansiedades internas...

Mas foi bom, bom para repensar e me redescobrir. Somos eternos mutantes, temos que nos descobrir TODOS os dias, isso faz parte de uma evolução; quanto mais nos descobrimos, mais nos amamos e melhor nos relacionamos com as pessoas...

Pois é, depois de um tempo em stand by, aqui estou novamente. Me redescobrindo, voltando (gradativamente) a me amar, me ver como mulher bela. E por beleza não entenda o que está por fora (que é relativo e reflexo do que se tem por dentro) mas sim aquela beleza da força, da determinação, da esperança, da fé nas pessoas e no mundo.

Volto a afirmar, ou melhor, a ME afirmar: SOU BRUXA SIM, com orgulho!!!

Treze objetivos de uma Bruxa:

1 - Conheça a sí própria.

2 - Conheça sua arte.

3 - Aprenda.

4 - Aplique seus conhecimentos com sabedoria.

5 - Atinja o equlíbrio.

6 - Mantenha suas palavras em boa ordem.

7 - Mantenha seus pensamentos em boa ordem.

8 - Celebre a vida.

9 - Sintonize-se com os ciclos da Terra.

10 - Respire e alimente-se corretamente.

11 - Exercite o corpo.

12 - Medite.

13 - Honre a Deusa e o Deus.

Nenhum comentário: