Fazendo estória por aqui...

17 de mar. de 2009

Minha numerologia


LIÇÃO DE VIDA: 6
O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.
-->
6.
Deve aprender a servir com amor, com alegria e com eficiência dentro do lar e na comunidade. Desenvolva a compaixão e compreensão, confortando aqueles que serão atraídos para você na busca de uma orientação ou conselho. Você está entre aqueles que servem, ensinam e trazem conforto à humanidade, equilibrando situações conflitantes. Evite ser teimoso, dominador, possessivo, não imponha suas idéias ou ideais aos outros. Respeite os limites de cada um.

ALMA: 3
Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome.
-->
3.
Alegre, expansivo, intuitivo, está sempre disponível para ajudar. Franco, leal, honesto, muito criativo, gosta de festas, sempre atraindo pessoas à sua volta, pois sabe como ser simpático. Tem sempre algo interessante para contar, contagiando a todos. É uma pessoa corajosa. Deve evitar criticas e falar demais para não parecer superficial e desperdiçar talentos. Evite iniciar tarefas novas sem terminar as anteriores. Cultive a concentração.


APARÊNCIA: 9
Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes, etc... Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente às consoantes de seu nome.
-->
9.
Compreensão perante os problemas do outro. Possui habilidade para ajudar o próximo, e por isto está sempre rodeado daqueles que vem em busca de conselhos. É amistoso, generoso, sem preconceitos, desconhece fronteiras, inspira confiança. Solidário, romântico, sente-se feliz colaborando. É tido como irmão mais velho da humanidade. Possui mente ampla e idealista. Simples e despojado no vestir, pois gosta de se sentir a vontade. Dica: Evite roupa preta.


O QUE VOCÊ É: 3
Todas as letras que compõem seu nome.
-->
3.
Jovialidade, alegria e popularidade nos ambientes que frequenta, estão muito presentes em você. És uma pessoa dotada de grande talento para se expressar, quer falando, quer escrevendo ou ainda em qualquer área de comunicação, pois possui elevada criatividade. Sabe se fazer admirar pois está sempre bem informado. De caráter franco e leal, aprecia estar com a família e não se aborrece com facilidade. Possui força de vontade e muita determinação. Facilidade para ganhos. Fique atento para não desperdiçar talentos e supere as eventuais críticas. Tenha sempre um objetivo.


DESEJO INSTINTIVO: U
A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele (a) que você ama.
-->
U
São despreocupados, joviais e espirituosos. Bons amigos, adoram a natureza e geralmente muito populares. Falam com suavidade e sempre têm muito a dizer. Gostam de qualquer tipo de arte. Amam a paz. Conselho: Seja esportiva e não estacione em problemas.


NÚMERO DE PODER: 9
Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.
-->
9.
Deve ter uma visão universal, porque o mundo é seu campo de batalha, deve lutar por uma vida impessoal. Filantropia e serviços podem trazer recompensas, as artes, a literatura e o drama são campos abertos para você.

Nenhum comentário: