Fazendo estória por aqui...

7 de mar. de 2009

Quanto tempooooo


Nuuusssaaaaa


Quanto tempo não escrevo aqui, e eu quem gosto tanto....


Ah, mas acho que minha vidinha tá tão complicada...são tantos sentimentos que tenho dentro do meu coração sem ter com quem compartilhar...


Ando novamente me sentindo tão sozinha...


Tá dificil!!!


Me sinto mal por vários motivos, por estar feia e gorda, por não ter dinheiro para nada, por não sair de casa (a não ser pra casa da mãe, sogros e mercado), por ver que as coisas não vão mudar tão cedo, por cuidar sempre sozinha do meu filho. Puxa, não tá fácil. Estou mesmo deprimida!!!


Aqui é onde consigo me desabafar um pouco, com liberdade, afinal, escrevo para mim mesma!!!


Quero me reencontrar novamente, onde será que EU fui parar...

Nenhum comentário: