Fazendo estória por aqui...

28 de ago. de 2009

Casório do meu irmão


Nussaaaaaaa......
Ainda vejo meu irmão como aquele pirralho, chatildo, que brincava e brigava comigo...e, puxa, ele casa semana que vem...
Estou muito feliz por ele, a noiva é uma menina maravilhosa e eles já namoravam a 6 anos...tenho certeza de que ele será muito feliz com a esposa!
Estou feliz por isso, saudosista por lembrar de nós dois brigando de guerrinha de mamona na sala de casa (e acabando com os móveis de minha mãe)...lembro dos tempos em que saimos de balada juntos, e apesar de sermos só 3 anos de diferença, os amigos dele me chamavam de tia (porque eu pilotava o balada´s movel), enfim....saudosismo de muitas coisas boas que vivemos juntos.
Minha única tristeza nesse momento é minha condição física. Nunca fui magrinha, mas sempre tive um corpo legal (eu estava feliz com meu corpo), mas a gravidez do meu primeiro filhote me deu 30 kilos...humffff...e quando estava já fazendo regime, veio a notícia da gravidez da mna filhota....humfffffffff...pois então, etou a verdadeira baleia....corro o risco do Greenpeace me jogar no mar, já que estamos bem na época da procriação das baleias em todo o litoral brasileiro...não consigo encontrar roupa pra mim, e olha, serei madrinha...to desesperada mesmoooooooooooo...
Ai, ai, ai, ai, que faço né....gravida e gorda, ninguém merece!!!

Um comentário:

Elen disse...

Bom, sou gordinha também (modesta a garota) e nada melhor que um modelo um pouquinho largo, mas nem tanto,,

abraços cheirosos