Fazendo estória por aqui...

25 de ago. de 2009

Paixão


Estou apaixonada por todos os trabalhos de artesanaato que encontrei visitando esses cantinhos da net...mas o que mais está me deixando empolgada são os fuxicos e coisinhas de feltro. Hoje sai igual loka atrás de revistas de fuxico (quero começar com esses), quero aprender a fazer chaveiros para entregar de lembrancinhas quando a Maria nascer...ainda tenho um tempinho para aprender, ela nasce (previsão) do meio para o fim de novembro...
Como do Pedro eu não fiz nada, tadinho do meu baixinho, da Maria quero ter esse prazer!!!
Amanhã vou atrás de retalhos e começar a por em prática...conforme for saindo alguns trabalhinhos vou postar por aki....
bjks
boa semana a todos nós!!!

Um comentário:

Elen disse...

Espero q de tudo certo!!!

abraços cheirosos