Fazendo estória por aqui...

31 de ago. de 2009

Ufa, foi só gripe comum!!

Ufaaa mesmoooo....eu fiquei bem assustada, foi gripe (e ainda estou gripada) mas só uma gripe comum...ainda bem!!!
Toda essa história de gripe suina realmente está me deixando paranóica, quase não vou pra rua, as mãos sã
o lavadas constantemente por aqui em casa...bom, isso não faz mal a ninguém, mas to até sendo chata!!!
Bom, ter que ficar de repouso me deixou continuar minhas tentativas de fuxico...fiz uma florzinha que estava ensinando na revista, e olha que até gostei...ainda não tá bem feitinha, mas progredi!!! auhauahuahuahauha....

Obrigada a todas pelos votos de melhora, obrigada mesmo!!!!!!

Segue minha florzinha ´fuxiquenta´ ahuahuahuahauha.....

Um enorme bjossss todas e excelente semana!!!!

Ah, to super feliz, consegui alugar um vestido bem lindinho pro casório do meu irmão que será nesse sábado agora (apesar de grávida e gorduxa)...e caiu bem, não precisou de ajuste nenhum, por coincidencia (se é que isso existe) a moça que alugou antes de mim, fez pra ela como primeiro aluguel (sou a segunda)...ela tb era gorduxa e também estava grávida....que má
ximoooooooooooo!!!!


Um comentário:

Elen disse...

Ainda bem que está tudo bem...

e aproveite o casamento...

quero ver fotos... rsrs

abraços cheirosos