Fazendo estória por aqui...

22 de ago. de 2009

Vida de dona de casa


Nossa....sempre tentei fugir dessa vida de Dona de Casa...mesmo indo contra minha vontade e signo (sou canceriana)...sempre tive uma alma meio de homem num corpo de mulher, achava que não era muito digno essa vida que minha mãe e minha avó e outras tantas mulheres levavam...então fugia sempre de limpar, passar e cozinhar, então o destino me pegou né...ou será que meu signo e a mulher em mim se libertou...hum,

To percebendo dia-a-dia que ser dona de casa é muito melhor e diferente do tudo que sempre imaginei...não me sinto diminuida nem mesmo desmerecida por cuidar com zelo de minha familia e de minha casa...

Interessante como nossa vida dá voltas...e nos faz ver que pequenas coisas são realmente marvilhosas...

Mas, descobrir esse mundo dos blogs, de mulheres fantásticas e incríveis que estou descobrindo está sendo minha terapia e abrindo meus olhos para essas coisas...cuidar de casa é gostoso sim, entrar em casa e ver tudo no lugar e limpinho é maravilhoso (agora isso não acontece só mais quando a Elisangela vinha em casa - minha escudeira do lar). To aprendendo a arrumar tempo pra tudo, e estou me sentindo simplesmente MARAVILHOSAAAAA!!!!

Agora só quero um dia com o tempo melhor, quero comprar feltro e fazer dedoches pra alegrar meu filhotinho...a grvidez da Maria tá deixando ele bem inciumado.....tadinho, mas faz parte.

Bom domingo a todos nós!!!

2 comentários:

Laély disse...

Oi, Açuti!
Que bom que mais uma mulher descobre as delícias de ser uma "amélia", no melhor sentido da palavra!
Tô aqui, no meio da domingo, parando um pouquinho, depois de ter passado a manhã fazendo almoço, pão e cookies. Depois de não parar a semana toda em casa, poder fazer um agradinho para a família, também me faz um bem.
Voce está grávida de uma menina?
Tô querendo fazer um post com um quarto de bebê que vi: um sonho e bem simples de fazer!
Tenho muitas coisinhas em feltro para mostrar, já que está pensando em fazer dedoches( outra ideia para post). Fiz livrinho de feltro, quando meus meninos eram menores. Assim que fizer uns reparinhos, já que faz muito tempo, fotografo e posto.
Um abraço e que continue a se apaixonar por ser "amélia, mulher de verdade"!
Obrigada por seguir o blog.

Elen disse...

Espero q continue assim,
pois também estou me descobrindo ainda...


abraços cheirosos