Fazendo estória por aqui...

14 de set. de 2009

E a saúde no nosso país....


Oiiiii,

ontem não me senti muito bem (minha pressão cai direto) então tive que dar uma passadinha no hospital...até porque estou grávida né!!!
Bom, nós temos convenio médico, não e o melhor, mas até que atende nossa necessidade...
Cheguei lá no hospital, mas antes do atendimento, passamos na enfermaria pra verificar a pressão...Quando entro na sala da enfermaria, tinha 2 mulheres, uma jogada numa cadeira e a que iria me atender na porta...
Achei estranho a outra jogada na cadeira, mas pensei...ah, deve ser a outra enfermeira ´matando´ um tempo de trabalho (até ai tudo bem)...bom, a enfermeira verificou minha pressão, perguntou o que eu estava sentindo, anotou no papel, quando a outra mulher levantou e disse -

- `Vamos lá´...

Pensei, como assim vamos lá....

Respondi - Voce quem vai me atender...

Pensamento - Afffffff, a jogada era a médica.......afffffff

Bom, além das quedas de pressão sinto muito dor, ela me explicou que as dores são por ter uma gestação muito próxima a outra (bom, isso eu já sabia!!!)...então ela pegou aquele aparelhinho de escutar o coração do bebe....e escutou...me disse

´Tá tudo bem com o bebe´

Eu ainda não fiz a ultrasson deste mes, então pedi a ela o pedido para fazer....eis que a criatura me responde....

- O coração tá batendo, não precisa de mais exames, a nene está bem´...

Nossaaaaaaaa, e olha que eu passo em atendimento com convenio e não pago pouco por mes.....afffffffffffffffff

Nenhum comentário: