Fazendo estória por aqui...

4 de set. de 2009

Fórmula mágica


Estou deprimida....
Passeando pelos blogs fascinantes por ai....percebi que não consigo fazer nada!!!

Alguém ai tem a receita mágica pra fazer tanta coisa num dia só.....

Lavar, passar, cozinhar, cuidar dos filhos, da casa, do marido, trabalhar e ainda fazer MAIS de um artesanato....ufaaaa, só de pensar já estou cansada...

Bom, até ontem eu era a pior das piores donas de casa do mundo...queimava até miojo, quase nunca lavava nem louças e minha casa estava de pernas pro ar, sempre, literalmente. Quando descobri a gravidez da Maria, me animou muito, vi que tinha que ensinar minha filha a ser diferente (de mim!!!!), então, mãos a obra e tenho que melhorar como dona de casa. Aos poucos (bem pouco mesmo) estou me acertando....minha comida já dá pra comer sem passar mal (até ando me arriscando...hehehe, outro dia fiz risoto e ficou bom), já consigo manter organizada a cozinha e a sala (tenha certeza, isso pra mim é uma proeza!!!!), consigo manter até uma certa ordem.....mas meus pequenos artesanatos (amo artezanato) só consigo fazer quando meus amores estão dormindo....ou seja, depois da meia noite, puxaaaa....dai só consigo fazer muito pouco, eu já to o pó nessa hora!!!

Quero a fórmula pra conseguir fazer tudo...e sorrir!!!!

To deprimida...

Um comentário:

Elen disse...

se descobrir a fórmula me avise....

eu sou péssima em serviços domesticos... hahahaha

abraços cheirosos