Fazendo estória por aqui...

17 de set. de 2009

Mudança


Oiiiii

Essa casa ai de cima, com certeza, é meu sonho de consumo...térrea, com espaço, quintal...enfim...

Bom, mas queria dizer que meu sonho será quase realizado...parcialmente...vamos nos mudar para uma casa térrea, não é a daa foto (que penaaaa), mas é uma casinha boa, com espaço, ainda mais agora que minha princesa vai nascer, meu baixinho vai ficar mais livre e com mais espaço para brincar (pois pareço uma doida com a escada de casa)...o único porém (quer dizer, meu medo!!!), é que vamos nos mudar para a casa ao lado de minha sogra.

Minha sogra é uma pessoa maravilhosa, de verdade, me ajuda muito, sempre prestativa e eu amo conversar com ela...a experiencia de vida dela me deixa maravilhada...o único porém, é que ela é um tanto entrona...assim, temos que dar relatório completo de tudo e ainda interfere na minha educação com meu filho. Ela acha que ele pode tudo...e não é bem assim né!!!!

Então, estou super feliz, uma casa melhor...mas estou apreensiva e com medo...

Daí fico pensando, dias assim como hoje que estou com minha bipolaridade atacada e estou estressada e cansada e totalmente sem paciencia...nossa, será um grande treino para mim...

Seja o que Deus quiser, né!!! (Espero que corra tudo sempre muito bem!!!)

2 comentários:

Giovanna disse...

Ai as sogras....Moro com uma e tenho que marcar meu território todos os dias.Mas estou sobrevivendo há 20 anos. Boa sorte pra vc.

Lidia Ferreira disse...

Que bom que vc gostou dos banners , quanto a de dar dicas , posso te ensinar o pouco que sei pois comecei agora sou nova nesse negocio de Blog rsr
mas se vc quiser vou te passar meu msn lidia_brferreira@hotmail.com
bjs