Fazendo estória por aqui...

12 de set. de 2009

Raulll


Mais uma do meu principe, pra me deixar frustrada....sniffffff!!!

Como comentei em algum post lá atrás...meu baixinho fala um monte de coisas já (está com 1 ano e 3 meses) mas não fala MAMÃE nem com reza!!!

Agora ele acrescentou mais uma palavra no vocabulário, e clarooooo, ainda não foi mamãe (sniffff)...

Estávamos assistindo um programa sobre os 20 anos da morte de Raul Seixas, quando entrevistaram um grupo de pessoas que começaram a gritar - TOCA RAULLLL!!!!!

Meu baixinho virou pra mim, olhou bem nos meus olhos e falou - RAULLLLLL....

Achei lindo e tudo mais, fui pedir depois de um tempo
Filhote fala mamãe...

E pra me contrariar, ele vira e fala de novo-
RAULLLLL.....

Desisto de tentar fazer ele falar mamãe.....até porque acho que ele vai falar PARALELEPIPEDO E ANTICONSTITUCIONALICIMAMENTE antes de mamãe...e a cada palavra nova eu ainda vou achar lindoooooo!!!

Mãe é bixo besta mesmo!!

Nenhum comentário: