Fazendo estória por aqui...

21 de out. de 2009

10 desejos - 1 site

10 objetos de desejo encontrados em 1 site.....aqui!



Bem lindinha a maça!!



Nossa, com uma dessas meu trabalho é só colocar a imagem...auahuah...bendita tecnologia!!



Que linda iluminação em casa!!!




Bem nostalgica!!



Muito fofa pra animar a cozinha!!



Não sou muito fã da Hello kity, mas achei essa aqui bem engraçadinha!!





Enquanto a Maria não chega, eu iria me divertir vestindo uma dessas ai!!!





Esse é pra animar meu principe e o marido!!!





Quack show!!




mais um pro baú nostalgico!!!

bjkssss

4 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Nossa, adorei tudo, mas a máquina de costura é incrível!!!!
Como disse, santa teconologia!!!
bjos querida

Cris França disse...

Haja $tempo$ para realizarmos todos os nossos sonhos...rs bjs

Café com Bolo disse...

Lindos, lindos, lindos....
Nossa, menina, fiquei abismada com sua estória do plano de saúde...e a médica então? Quequéesso????
Até os médicos são mercenários nesse país...esquecem juramento, devoção aos doentes, tudo...só pensam em papelada, burrocracia e money...se por um lado a gente sabe que os planos pagam super mal aos profissionais, a gente não tem culpa disso, aliás, a gente paga muito bem aos planos de saúde,né?
Sinto muito vc estar se estressando tanto nesse estado...
Uma vez aconteceu um caso de mal atendimento no plano quando eu me internei pra fazer uma cirurgia...ah pra que? Botei a boca no trombone dentro do hospital...fiz a mulher ligar pro plano na minha frente e falei com ela na hora que não ía ficar em enfermaria, se meu plano era de quarto particular, bem ,no final, ficaram com medo do meu escãndalo e me puseram onde era meu direito...Rodei poucas vezes a baiana na vida, mas em todas, resolvi o problema rapidinho...
Beijos querida e boa sorte!

*Wlady disse...

Oiii! amei receber sua visita, apareça sempre!
Gostei muito do seu blog e estarei sempre por aqui.
bjk