Fazendo estória por aqui...

18 de out de 2009

Bebê grandeeeee


Oiiiii

Fiz minha última ultrasson....nossa, a Maria é grandeeee, e só vou entrar mesmo no 8º mês agora nesse semana...
A "pequenininha" já tá com 2kg650....a médica que fez a ultra disse que ela já ta pronta pra nascer...é só se cansar de ficar dentro da pança e vir pro mundo!!!

Nossaaaaa, não é a toa que tô igual o bixinho do "michelin"...eu tenho mesmo é que rir...tava comentando com o marido, meu andar tá tão sexy!!! Igual ao Pinguin do Batman....auhauhauhau; que fase!!! ahauauhauhauh

Então...a mudança...montamos (ou melhor, marido montou) o que tava faltando, agora arrumação vai ficar por conta de quem??? hummmmmmm.....da Elisangela, quando ela vier fazer a faxina...auauhauhauhauhua...afinal eu tenho desculpa pra descansar, to com uma bebê gigante dentro da barriga!!

A única coisa ruim,, descobrimos que o principe tem alergia...teve uma crise respiratória feia!!! tadinho do meu pequeno, mas agora já está melhorando...Ainda não 100%, mas já tá bem melhor!!

Bom, vim pra desejar UMA EXCELENTE SEMANA A TODOS!!!!

Um comentário:

Café com Bolo disse...

Uau! Bebezão mesmo...minha filha nasceu com 3.920kg...há 28 anos atrás...e eu, pequenininha do tamanho de um botão...
Hoje tem 1,75cm...um mulherão, muito linda!
Que a sua tenha muita saúde, e seja muito feliz, como a minha...
Beijos