Fazendo estória por aqui...

21 de out. de 2009

E a saga continua...


Bom, então...

Vamos a continuação dessa história de terror: Depois de saber que novamente meu plano de saúde estava suspenso por causa da AVAASP, fui ao Procon reclamar...até ai, tudo bem, lá fui informada que a AVAASP é um órgão jurídico e eu deveria denunciar diretamente no tribunal de pequenas causas...mas o advogado que me atendeu lá resolveu ligar na Medial (aAVAASP é a intermediária entre a Medial Saúde e eu) para saber exatamente o que estava acontecendo. Bom, como esse tipo de órgão tem mutcho mais voz do que eu...o pessoal da Medial resolveu "liberar" meu atendimento, porém não por completo (em clínicas e afins) apenas de urgência hospitalar...mas isso eles não nos informaram....
Então, tentei passar com minha "ex" médica obstetra para que ela verificasse meus exames e ver se minha bebê está bem...pois tive outra surpresa...a médica não quis atender....FALA SÉRIO NÉ!!!! CADÊ O JURAMENTO QUE ESSES MÉDICOS FAZEM QUANDO SE FORMAM????
Ela alegou que não me atenderia porque o plano de saúde que tenho seria cancelado pois a Associação estava sendo desligada da Medial....PERAÍIIII, quem é ela pra afirmar isso e ainda não me atender?????? e olha, era só para ver meus exames, nem era consulta mesmo...só queria que ela visse os últimos exames e me dissesse....fique tranquila está tudo bem, ou, sei lá, vamos voar pro hospital....dizer assim qualquer coisa.....
Saí da clínica MAIS PERDIDA QUE CACHORRO QUANDO CAI DE MUDANÇA, fui direto ao Fórum - dar entrada no meu processo...bom, lá foi outra ladainha....aiiii que fase!!!
O Sr que me atendeu já foi logo me desmotivando....olha senhora, isso não vai dar em nada, a juiza já julgou isso e deu que a outra mulher não teria direito nenhum....
Afffff, outro que julga por si próprio....
Pra que temos pessoas então designadas para fazer A ou B???? Se uma só sabe resolver tudo???

Pois é...como tenho parente na Prefeitura (Graças a Deus dessa vez o QI funcionou muitoo bem), consegui atendimento com o diretor do Procon que me atendeu muito bem e deu andamento ao meu caso, deixou "quase" que bem resolvido....mas ainda assim fico na pendência do plano de saúde, mas agora com os documentos que tenho em mãos, consigo uma liminar para atendimento imediato...

Então, finalmente, está quase se resolvendo esse conto de horror....espero que não tenha mais nenhum capítulo pela frente né.....

P.S.: meu principe está bem melhor, tem sinusite mas o tratamento já está o deixando bem melhor!!!

bjksssss

2 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Ai Açuti que coisa! Não desanima! Mas na verdade vc teria que está tranquila com relação ao seu parto e não passando por isso. E quanto a sua médico esquece essa fulana. Leva seus examaes apara outro profissional e explique o que está acontecendo. Vai dar tudo certo, vou rezar por isso. Bjs

Lidia Ferreira disse...

Poxa que saco vc ter que passar por isso , mas se precisa abra sim uma ação contra essa empresa , ja me disseram que o juiz neste caso sempre fica ao lado menor contra a empresa grande
Bjs