Fazendo estória por aqui...

15 de out. de 2009

Voltei!!!!


Oiiiii

Nossa, depois de ter quase (mesmoooo) ficado louca, uma parte da mudança acabou...digo, uma parte, pois já estou no meu novo endereço, mas vai muuuuiiiiitoooo tempo pra arrumar tudo no seu lugar...

E foi mesmo uma loucura....nós não tínhamos deixado tudooo bem arrumado pra mudança, pois acabamos resolvendo a data mesmo meio que em cima da hora...dai, lá vem família mais que "buscapé" ajudar (ou seria atrapalhar???)...

E tira coisa, tira coisa...e só assim que a gente percebe o quanto guarda bugigangas em casa...nossa, o lixeiro deveria ganhar um extra pra pegar tanto saco de lixo que saiu das minha tranqueiras...

O pior...tive que ficar 2 dias longe do meu principe (eita que saudade que foiiii)... ele é pequenininho...ficou na casa da minha mama.

Bom, "arrumamos" como deu, pra passar os dias sem grandes dificuldades enquanto tudoooo ainda não foi pro seu lugar de verdade.....mas, a surpresa bem chataaaa....até hoje o meu principe não tinha apresentado nenhum problema respiratório, mas quantoooo póooo....e ele tá mal, muito congestionado o peitinho, passou mal mesmo, parou no hospital... e a médica acha (acha porque disse que só depois dos 2 anos pra ter certeza) de que é bronquite (oh dó do meu pequeno!!!); agora eu to entre inalação, antibiótico, xarope e muitaaaa bagunça.

Mas tudo bem né, precisavamos mesmo nos mudar...agora é só ter fé em Deus que tudo entrará no seu lugar...ter paciência (e muita)....e viver cada dia!!!!

Puxa, finalmente parei de tremer!!!! Consegui "matar" meu vício....o dificil ficar sem internet....aauhauahuahuahuaha.....ohhh saudade de entrar no computador, ver e-mail, msn, blogger, orkut, ikariam, etc, etc, etc, auhauhauhuahuah

bjksssssss

Nenhum comentário: