Fazendo estória por aqui...

13 de nov de 2009

Agora tá perto mesmo!!!



Oiiiii

Ontem fui ao obstetra...falta mesmo pouco pra Maria vir pro mundo...agora só mais 15 dias!!!

Ufaaaaa....depois de 2 anos seguidos grávida...finalmente chega ao fim...fim mesmo pois vou fazer laqueadura...e tá bom 2 filhotes, né!!!

Estou me sentindo aliviada!!! E feliz...

A única coisa que vem me preocupando é o Pedro (tadinho) tá super chatinho....fazendo coisas para provocar mesmo...toda vez que falo: Pedro, ai faz dodói...ou não pode mexer... Ele me olha, dá risada e faz exatamente o que não deveria fazer...até que caiu de cara do sofá hoje...espero que seja ciumes que ele vem sentindo...pois se não for, vou ter que pensar na Super Nanny em pouco tempo aqui na minha casa.....ai, ai, ai......

3 comentários:

Flávia Fayet disse...

Ah esses últimos dias dão uma ansia na gente né? T cuida! Bom findi

Lidia Ferreira disse...

kkkkkkkkkk e normal linda , olha quando o bebe nascer deixa ele te ajudar a dar banho no bebe , foi o que curou o ciúmes do meu filho mais velho
Bjs e boa sorte , que nossa Sra te proteja

Elen disse...

Ah miga... ele tá tentando chamar atenção...

o duro é ter paciencia né?!?!?! rsrsr

abraços cheirosos