Fazendo estória por aqui...

11 de nov. de 2009

De mãe pra filho!!

Oiiiii

Desculpe pelo sumiço....algumas coisas aconteceram...



A Maria tá cada dia maior e com menos espaço na barriga...coitada...de nós duas!!! Ela se aperta, se ajeita daqui e dali, e me faz sofrer muito...cada vez que ela se vira na barriga acho que vai nascer. Não sei dizer o que é dor de parto pois o Pedro nasceu com dia e hora marcados...então, fico assim, sem saber se as dores que sinto são dores de parto ou não....com isso é correria pro hospital, né!!!




Outra coisa, ontem eu até sentei aqui no micro, estava fazendo minhas visitinhas (antes de postar) quando se deu o apagão...e confesso; tenho pânico de ficar no escuro...Marido sai a noite pra jogar (é marido joga poker e sai várias noites na semana)...eu fico com meu principe e companheiro...com o apagão...tadinho me consolou com seus 1 ano e 5 meses....lindo, fofo e já com essa responsabilidade!!!!




Mas o que eu queria mesmo dizer era de mãe pra filho....muito lindo de ver....sou fã de Chaves desde pequena...também confesso que sempre que posso assisto e ainda dou risada (fala sério, né!!!) e agora assisto com o Pedro...muito bom isso!! Agora ficamos os dois dando risadas!!!!

bjkssssssss

3 comentários:

Cris Tarcia disse...

Ola, amiga!

Como esta? Maria esta querendo chegar logo ? Lindo este momento.

Passei para deixar um beijo cheinho de luz

Bordados e Retalhos disse...

Que delícia dar risadas com os filhos vendo Chaves. Não se preocupe minha avó sempre dizia que vc vai saber exatamente qual a dor e a hora certa de ir para o hospital. Se cuida amiga. Bjs

Lidia Ferreira disse...

Lindo texto menina , nossa viajei no tempo lembrando minhas Gravidez , e emocionante quando um filho mexe dentro da gente né , e que graça de filho vc tem ( graça a Deus)
Fico aki torcendo por voce menina , se cuida viu