Fazendo estória por aqui...

30 de nov. de 2009

Mais imagens lindas!!!

Oiiiii

Estou realmente nervosa agora que está tão perto da princesa chegar!!! Fiquei assim com o Pedro, estou nervosa com a Maria e se tivesse mais filhos ficaria nervosa com cada um deles...morro de medo de médico e cirurgia então...afffff...se a Maria pudesse nascer de qualquer outra forma, tenha certeza...eu faria, tudo para não passar por cirurgia!!!

Dai, que pra relaxar e curtir esses 3 últimos dias, encontrei mais um site com imagens lindas...Today I Love...vale muito a pena ver!!!

bjkssss










3 comentários:

Café com Bolo disse...

Que lindo!
Fica nervosa não...cesárea é muito melhor do que parto normal, ainda mais que a Maria é graaaande...
Eu tive minha primeira normal e nem queira saber...já na cesárea do meu filho, fiz tudo, dei banho, dei mamá sentada...no dela quem fazia tudo era meu marido, menos dar mamá é claro rsrsrs...
mas eu só conseguia dar deitada...não conseguia sentar.
Pensa que daqui a dois dias ela vai estar com vc...tira muita foto dela pra depois colocar aqui, ein?
Beijos minha rainha...a princesa está chegando...

Bordados e Retalhos disse...

Quem não fica nervosa, na verdade ansiosa com a chegada de uma riqueza dessa. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo pra vc e que logo logo ela vai estar aí do seu ladinho. Lembre-se de incluir o Pedro, de alguam forma, na rotina dela pra ele não ficar muito enciumado. Fique com Deus. Bjs

Lidia Ferreira disse...

Mesmo nervosa sinto que vc ja esta melhor , as imagens são lindas , vc esta certa procure ver coisa lindas
Bjs minha linda que nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado e te de uma boa hora
bjs