Fazendo estória por aqui...

29 de nov. de 2009

Último fim de semana



Oiiiii

Nossa, estou super ansiosa....esse é o último fim de semana sem minha princesa (fora da pança)...estou ansiosa demais, preocupada - com meu principe, como vou lidar com o ciúmes, com a cobrança por mais atenção...como será que ele vai reagir??? Nossa, são várias questões e uma boa pitada de medo pela nova situação que estou prestes a enfrentar!!!

Aproveitamos hoje, meu último dia assim....barriguda...pra dar umas voltinhas por ai, marido está bonzinho....me levou pra almoçar e depois fomos nessas feirinhas de artesanato....pena, eu não consigo mais andar muito, então quem aproveitou foi o Pedro...aproveiou o parquinho e brincou muitoooo!!!!

Agora já está tudo bem em casa, os ânimos estão bons e reina a paz - auhauhauhah - obrigada amigas pelas palavras de carinho, realmente foi um dia de muito stress.....obrigada de coração pelas palavras!!!

bjksss e excelente semana

3 comentários:

Flávia Fayet disse...

Não imagina como fico feliz em ler isso! Que ótimo que os "ânimos" se acalmaram e tenho certeza que agora tudo vai melhorar! To indo viajar amanhã mas sempre q possivel estarei por aqui para saber notícias - boas é claro - d vc e da "pequena"! Felicidades mil! Beijão minha amiga!!

Elen disse...

E que essa princesa venha com muita saude...
pois amor da mamãe já tem de sobra....

abraços cheirosos

Bordados e Retalhos disse...

Ai essa charge das sogras foi demais Rsrsrsrsr. Sabe tenho muita dificuldade tb com a minha. Nos rspeitamos muito, moramos juntas há 20 anos, mas sempre rola um stress. Sinto que disputamos espaço e o filho dela sempre. Ela se mete as vezes onde não é chamada e eu não tenho papas na língua. Mas muita gente pensa que somos mãe e filha e a doença dela agora nos aproximou muito. Mas vc pensa que é facil? Não´é não. Porém se vc ama seu marido pensa que foi essa mulher que o guardou para vc. Que delícia de expectativa vc está vivendo nos últimos dias de gravidez. Seja abençoada vc e sua família e quando precisar pode me gritar no valfre@oi.com.br

Bjs