Fazendo estória por aqui...

20 de nov. de 2009

Um dia "quase" perfeito....


Oiiiiiii

Nossa hoje foi um dia muito gostoso...e só não foi perfeito por 2 coisinhas...

Acordei e corri pro micro (antes de marido acordar e acabar com minhas visitinhas - arrumar meu note que é bom nada!!!)....e vi que pela primeira vez na minha vidinha - uhuhuhuhu - fui sorteada na promoção do bloguito Sutis Sutilezas da Margarida Arteira, muito lindo e vale a pena conferir!!!Fui a feliz sorteada de uma guirlanda...estou super feliz e curiosa pra ver e enfeitar minha casinha!!!

Depois era dia de consulta no obstetra, tava toda, toda...afinal, tinha certeza que ele marcaria o parto da Maria hoje (então, a bonequinha está com 37 semanas e pesando 3kg700 - uauuuu)...ele tinha me dito que com a nova ultra daria pra saber se já poderia fazer o parto....blá blá blá.....o médico que fez a ultra disse que como ela era muit grande e está sofrendo apertadinha na pança, provavelmente (eu disse provavelmente!!!) o obstetra marcaria logo essa cesária....ai, ai, ai (por isso 1º motivo do quase perfeito)....médico viu a ultra, fez os exames de rotina e...e....e.....volte semana que vem no consultório, ainda não dá pra marcar a cesária...quero fazer uma nova avaliação em vc na próxima semana.....

Eu: (já arrancando os cabelos) AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...........

Paciência né....é o melhor pra filhota, força na minha peruca!!!!

A noite, fui com meu principe jantar com meus pais....ai que delicia!!!! Fomos na pizzaria que mais gosto daqui de Santo André.....simplesmente maravilhosaaa!!! E o baixinho se divertiu muito pois lá tem uma parte dedicada aos pequenos com muitos brinquedos....e eu relaxei, dei muita risada e conversei com a mama, enquanto papis cuidava do meu pimpolho!!! (Detalhe, marido jogando poker numa casa que está inaugurando hoje aqui em SA)....

2º motivo do quase perfeito....o calor, aiiiiii, eu não me aguento mais, barrigão, toda inchada....calor, suor.....afffff, ninguém merece!!!!

Mas estou tão feliz!!!!!!!!!!

bjkssss e excelente feriado!!!!!!!!

5 comentários:

Flávia Fayet disse...

Que ansiedade hein menina? Mas é assim mesmo, eu tava uma "pilha" nas últimas semanas d gestação! Aproveita o feridão - aqui não é :(
relaxa e p principal cuidem-se! Beijão

Cris Tarcia disse...

Olá!

Esta chegando o dia pra você ver a carinha da Maria, vai ser uma alegria para todos. O calor esta demais, aqui em Bh nossa! Também adoro pizza.

Um abraço e um lindo dia

Café com Bolo disse...

É isso aí amiga, força en el perucon! Agora, tá faltando pouco...e quer melhor presente de Natal que esse? Ganhar uma Maria, linda e gorducha de Papai Noel, sua bonequinha pra sempre...ô coisa boa....
Beijos querida e um ótimo feriadão!

Bordados e Retalhos disse...

Ai que bom um dia feliz! Que outros dias felizes cheguem pra vc e seus amores logo logo. Bjs

Cris França disse...

é lindo acompanhar-te em estado de graça! bjs