Fazendo estória por aqui...

4 de nov. de 2009

Um pouco de mim....

Oiiiii

Recebi esse selinho e a brincadeira da Lydia, do blog Lydia com Y:

A brincadeira é a seguinte:
1- Seguir as regras.
2- Levar esse selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3- Completar as seguintes frases:





a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….

Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.

(P.S.: Lydia, desculpe copiei tuuuudoooo - quase - lá do seu blog, desculpe a folga!!! auhauhahua...mas as respostas são minhas tá!!!)

Vamos lá, minhas respostas:

a) Eu já...(hummmm) dificilllll de responder, mas eu já fiz duas faculdades e não terminei nenhuma delas!!! (está nos planos futurosterminar as duas!!!);
b) Eu nunca...passei ninguém pra trás;
c) Eu sei...que sou bipolar e tento lidar bem com isso (apesar de não ser nada fácil!!)
d) Eu quero...criar meus filhotes como seres humanos melhores, educados, honestos e fortes (pra lidarem com qualquer situação da vida);
e) Eu sonho...em ter um pouco mais de tempo pra cuidar de mim....pelo menos um pouquinho....

Indico a brincadeira e o selinho para:
Giovanna - Bordados e Retalhos;
Glorinha - Café com Bolo;
Cris França - Canto de Contar Contos;
Lidia - Cor de Rosa Choque! Por isso não provoque!
Andréia - Andréia Santana.

bjkssss




Nenhum comentário: