Fazendo estória por aqui...

5 de dez de 2009

Chegamos em casa!!


Oiiiii

Cheguei com a minha princesinha em casa...uauuuuu que mocinha linda!!!
Como ainda estou bem malzinha - foi cesária e fiz laqueadura né!!!! Só entrei pra avisar que estamos bem e as medidas da minha bailarina!!!

Prometo que assim que estiver bem, volto com as fotins!!!

bjksss e obrigada pelas mensagens maravilhosas!!!!

A mocinha - Maria Clara nasceu com 3kg820 e 50cm....é muitoooo fofa, lindinha mesmo, e nasceu um pouco menor (menos de 4kg) do que o médico achou....mesmo assim, foi a maior criança que nasceu na maternidade enquanto estavámos por lá!!!!

3 comentários:

MaFê disse...

Graças a Deus estão bem e em casa!!!
Que Deus as abençoe!!
E como a Maria é gde! Deve ser uma princesa linda demais!!
Super bjusss e felicidades à família!

Ligia disse...

Oi Ju!! Que bom que vcs 2 estão bem!!!Se curiosidade matasse eu tava seca e dura rs... não vejo a hora de conhecê-la e rever a minha amigona de novo!!
Bjs!

Cris Tarcia disse...

Olá!
Parabéns pela Maria Clara, nome lindo, que ela tenha muita saúde , alegria e muita luz.

Beijos para toda a familia