Fazendo estória por aqui...

28 de dez. de 2009

Hotel California - Eagles




Simplesmente demais!!!!

Cheia de significados para mim!!!

Tradução / letra

Numa auto-estrada escura e deserta, vento fresco no meu cabelo,
Odor cálido de colitas, elevando-se através do ar.
Adiante na distância, eu vi uma luz trêmula.
Minha cabeça ficou pesada e minha visão ficou turva,
Eu tinha de parar por causa da noite.

Lá estava ela na entrada da porta;
Eu ouvi o sino da recepção e estava pensando comigo mesmo:
"Este poderia ser o Paraíso ou este poderia ser o Inferno".
Então ela acendeu uma vela e me mostrou o caminho.
Havia vozes adiante no corredor,
Eu achei que ouvi-as dizerem...

Bem-vindo ao Hotel Califórnia,
Um lugar tão encantador, um rosto tão encantador.
Muitos quartos no Hotel Califórnia,
Qualquer época do ano, você pode encontrar aqui.

Sua mente está deturpada pela Tiffany,
ela tem as curvas do Mercedes 1979,
Ela tem uma porção de lindos, lindos rapazes,
que ela chama de amigos.
Como eles dançam no pátio, doce suor de verão,
Alguns dançam para lembrar, alguns dançam para esquecer.

Então eu chamei o Capitão,
"Por favor, traga-me meu vinho". Ele disse:
"Nós não temos essa disposição aqui desde 69".
E ainda aquelas vozes estão chamando da distância,
Te acordam no meio da noite
Apenas para ouví-las dizerem...

Bem-vindo ao Hotel Califórnia,
Um lugar tão encantador, um rosto tão encantador.
Eles estão desfrutando a vida no Hotel Califórnia,
Que surpresa agradável, tragam seus álibis.

Espelhos no teto, a champagne rosa no gelo,
E ela disse: "Nós todos somos apenas prisioneiros aqui
Do nosso próprio ardil".
E nas salas dos chefes,
Eles reuniam-se para o banquete.
Eles apunhalam com suas facas de aço,
Mas simplesmente não conseguem matar a fera.

A última coisa que me lembro, eu estava
Fugindo para a porta.
Eu tinha de encontrar a passagem de volta
Ao lugar onde estava antes.
"Relaxe", disse o homem da noite,
"Nós estamos programados para hospedar:
Você pode desocupar o quarto a qualquer hora que desejar,
Mas você nunca pode ir embora!"

On a dark desert highway, cool wind in my hair
Warm smell of colitas, rising up through the air
Up ahead in the distance, I saw a shimmering light
My head grew heavy and my sight grew dim
I had to stop for the night

There she stood in the doorway
I heard the mission bell
And I was thinking to myself
This could be Heaven or this could be Hell

Then she lit up a candle and she showed me the way
There were voices down the corridor
I thought I heard them say

Welcome to the Hotel California
Such a lovely place (2x)
Such a lovely face
Plenty of room at the Hotel California
Any time of year (2x)
You can find us here

Her mind is Tiffany-twisted, she got the Mercedes-Benz
She got a lot of pretty, pretty boys, that she calls friends
How they dance in the courtyard, sweet summer sweat
Some dance to remember, some dance to forget

So I called up the Captain
Please bring me my wine
He said, we haven't had that spirit here since nineteen sixty-nine
And still those voices are calling from far away
Wake you up in the middle of the night
Just to hear them say

Welcome to the Hotel California
Such a lovely place (2x)
Such a lovely face
We're livin' it up at the Hotel California
What a nice surprise (2x)
Bring your alibis

Mirrors on the ceiling
The pink champagne on ice
And she said, we are all just prisoners here, of our own device
And in the master's chambers
They gathered for the feast
The stab it with their steely knives
But they just can't kill the beast

Last thing I remember, I was
Running for the door
I had to find the passage back
To the place I was before
Relax, said the night man

We are programmed to receive
You can check out any time you like
But you can never leave

5 comentários:

Flávia Fayet disse...

Essa música é linda mesmooo! Tens bom gosto amiga! Como ta a lindinha? Bjsss

Glorinha L de Lion disse...

Açuti, querida...como foram as coisas aí, com bebe, príncipe, marido no Natal?
Está se sentindo prisioneira querida? Todo mundo já esteve num lugar como esse da música alguma vez na vida...querer sair e não poder..´c'est la vie, ma cher...
Beijos, meu bem.
Tudo tem seu lado bom...procure que vai achar...

Andréia Sant'Anna disse...

Essa música é linda!
Querida, não cheguei a tempo de lhe desejar Feliz Natal... mas não poderia de deixar de vir lhe desejar um maravilhoso Reveillon ao lado das pessoas que vc ama, e que 2010 seja um ano abençoado e repleto de realizações para vc.
Bjks e fique com Deus... sempre!

Lidia Ferreira disse...

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Boas festas
bjs

Blog Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo
bjss