Fazendo estória por aqui...

10 de dez. de 2009

Obrigada!!!


Oiiii

obrigada pelas palavras de carinho deixadas aqui pra minha princesinha....vocês todas me emocionaram muito!!!

Fiquei muito feliz com cada mensagem linda!!!

A Lidia do Cor de Rosa Choque! Por isso não provoque! Deixou uma mensagem no bloquito e um poema lindo que quero compartilhar com vocês!!! Muito obrigada minha amiga!!!


SE SEU NOME É MARIA...

Pedi a Deus que me desse inspiração,
Que iluminasse minha alma e meu coração

Para que eu escrevesse essa poesia.
Ele me ouviu,atendeu o meu pedido,

Nasceu,assim,a poesia que dedico
A você,cujo nome é Maria.
Pois quem carrega esse nome é valente;

É mulher forte,destemida e combatente,

Perseverante,guerreira e audaciosa.

Leva no peito força e determinação,

Leva no corpo magia e sedução,
Leva na alma uma paz contagiosa.


Pedi a Deus que guiasse minha mão,

Que me mostrasse,me desse orientação,

Para escrever e fazer uma homenagem.

Então num ato de profunda inspiração,

Num estado de ternura e adoração

Busquei palavras e saiu essa mensagem.

Dedico a todas,cujo nome é Maria,

Meus sentimentos em forma de poesia,

Pois de vocês,sou adorador constante.

Esse poeta,por vocês, sente paixão,
E quer,em versos,falar dessa adoração,

Porque vocês são Divas apaixonantes.


Toda Maria que conheço é virtuosa,

É mulher de atitude e formosa,

Sinonimo de amor e de solidariedade.

Retrato vivo de dedicação extrema,

Magia e graça que dá vida ao poema,

Salve Marias,a todas...felicidades!!!

A você,cujo nome é Maria,

Escrevi e ofereço essa poesia,

Com carinho,respeito e adoração.

Nome bendito,sagrado,nome de fé,

Maria mãe,filha,amiga,mulher,

Fonte sublime de profunda inspiração.


Poema de Luiz Carlos Gurutub

Nenhum comentário: