Fazendo estória por aqui...

2 de jan. de 2010

2010 de muita prosperidade!!!


Oiiii

Desculpe não ter passado no fim do ano nos blogs amigos....foi corrido!!!!

Meu irmão está morando em Natal o que fez com que meus pais fossem passar o Reveillon por lá....então antes de seguirem viagem...aproveitei bastante meus velhinhos junto dos meus filhotes...agora eles só voltam no fim de janeiro...eu e a familia....só poderemos ir bemmmm mais pra frente, a Maria ainda tá muito pequena pra tanto calor!!!

Prometo que vou atualizar minhas visitas...mas desde já desejo a todas um excelente ano novo!!!

Vi que tenho alguns selinhos também....ainda essa semana pego e posto por aqui!!! Desde já, obrigada pelo carinho!!!

Agora, o que fiquei impressionada, foi com que li no blog da minha amiga Lidia (já disse, se vc ainda não conhece, não perca tempo, passa lá no blog dela que é maravilhosoooo!!!!)...realmente engraçado!!! Esse ano....também não fiz simpatia, não fiquei pedindo nada, não usei nada novo, tampouco fiquei chateada por não ter pulado minhas tradicionais ondinhas (costumo passar Reveillon na praia)...e interessante, sei que esse ano será muito próspero e feliz...também não sei explicar, mas é algo até meio mágico sentir...quando viramos o ano me arrepiei pra valer...como se uma onde de bons presságios estivessem invadindo meus pensamentos!!!
Também desejei a todos apenas felicidades (vê que engraçado...achava que essas coisas aconteciam apenas comigo!!!!). Sinto uma excelente vibração esse ano, sei que grandes coisas irão acontecer, terei grandes ganhos (em tudo, não só dinheiro não!!!)...e sei que passarei por uma grande mudança...como explicar isso?? não tenho nenhuma explicação, apenas sensações!!!

Portanto, desejo a todos muitas, ou melhor, TODAS AS FELICIDADES!!!!!

bjkssss e feliz ano ano!!!!

Um comentário:

Glorinha L de Lion disse...

Ui que bom que vc fez essas previsões pra 2010, astróloga Açuti!Rsrsrsrs....brincadeirinha...mas que ótimo que entrou com esse sentimento bom de que coisas boas vão acontecer...eu, te confesso, não senti nada...pra mim é um dia simbólico, e só...acho que estou meio descrente de tudo mesmo...
Tomara que seja um ano bom pra todos nós brasileiros...e desejo sinceramente, que o ano te traga muitas alegrias!
beijos lindinha!