Fazendo estória por aqui...

21 de jan. de 2010

Basta de violência!!


Oii,

hoje aconteceu algo triste, violento e absurdo aqui na rua de casa...

A tarde, entenda bem, a tarde mesmo, devia ser umas 15hs...meu principe brincando na sala, a bonequinha dormindo...eu vendo tv...escutamos uns barulhos que parecia escapamento de moto aberto...bom, nem dei atenção.

Logo mais, meus sobrinhos batem em casa e nos chamam...tinha um senhor na esquina de casa sendo reanimado...seu carro parado no farol. Muito triste, me emociono todo segundo que lembro.

Moro numa "quase" avenida, pois minha casa fica a 2 casas da esquina, que dá para uma avenida bem movimentada daqui de Sto André. Pois bem, essa "quase" avenida é a principal passagem do bairro para o centro da cidade, e vem da rua dos bancos...o coitado saiu do banco com uma grande quantidade de dinheiro, e como para entrar na avenida tem esse semáforo a 2 casas da minha...os bandidos, gente sem coração que nem de gente deveríamos chamar, foi assaltá-lo, já o estavam seguindo, e no farol aproveitaram, levaram seu dinheiro e ainda deram 5 tiros, 2 na cabeça, 1 no peito e os outros perdidos...que poderiam ter encontrado qualquer outro coitado na rua ou na avenida...

Que tristeza, até quando temos que aguentar, passar por isso, ver essa vilência, viver e conviver com isso??? Até quando vamos fechar nossos olhos e deixar os políticos (lembrem-se, nós os colocamos lá) deixarem a coisa assim a deriva, sem nenhum rumo, nós presos dentro de casas e assustados e esses marginais soltos, livres e nos fazendo passar por tudo isso...

Mais uma família despedaçada, perdida...poderia ser a minha, poderia ser a sua...poderia ser a de qualquer um, e foi...esse senhor faleceu enquanto estavam tentando reanimá-lo.

Estou cansada disso tudo, tenho medo pelos meus filhos que vão crescer nesse mundo perdido, tenho medo pelo meu marido que trabalha de noite e volta na madrugada, tenho medo por mim, fico sozinha com as crianças quase todas as noites...

Vamos nos recordar que temos eleição este ano, e votar conscientes, e principalmente, vamos nos lembrar DE COBRAR O GORDO SALÁRIO QUE ESSES POLÍTICOS RECEBEM PARA QUE REALMENTE FAÇAM O MELHOR POR TODOS NÓS!!!!

VOTE CONSCIENTE!!!!!!!!

CHEGA DE VIOLÊNCIA - CONTRA A MULHER, CONTRA A CRIANÇA, CONTRA TODOS NÓS CIDADÃOS QUE PAGAMOS IMPOSTOS!!!! BASTA!!!!

3 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Pois e amiga , agora te pergunto o direitos humanos esta la ? vai voce dar um tapas no bandido para ver o que te acontece , sabe qual e a diversão dos bandidos ? e assistir passeadas pela paz
temos que lei e cadeias mais duras , temos que colocar bandido para trabalhar na cadeia
ja seria uma conquista ne
bjs minha linda

Glorinha L de Lion disse...

Oi querida! Tenho escrito muito sobre política, políticos e suas falcatruas e como a gente fica calado e não faz nada. Chegou a hora! Se todo mundo botar um sinal, ou um símbolo no seu blog, mostrando que ninguém está satisfeito, que estamos de olho, já é um começo. Precisamos tomar consciência, pois como vc disse, nós é que colocamos eles lá, no poder. Podemos tirá-los tb!
Beijos.

Flá Almeida disse...

Oi querida, consegui um tempinho pra dar uma lida e me deparei com esse post seu, fiquei chocada, a sensação de impotência diante de um fato desses nos deprime.
Onde vamos parar meu Deus?!
Beeijos!