Fazendo estória por aqui...

9 de fev. de 2010

Ecaaa, e o carnaval...

Oiiiiii

Caminhando por ai de blog em blog...nooossaaa, me deparei com um monte de gente, que assim como eu...NAO GOSTA DE CARNAVAL....MESMO!!!!

Ecaaaa, odeio ver na TV aquelas musicas, esse povao se matando no suor, na baixaria, no transito pra ir pra praia...e quer saber, eu nunca gostei mesmoooo de carnaval....

Alugo sempre um monte de filme e me tranco no meu cantinho esperando esse bafo quente passar...ainda mais com esse calorzao que Deus manda pra ca...

A unica coisa boa que esse carnaval, em especial, tera, e que meu irmao (que mora em Natal) conseguiu tirar uns dias de folga e vira nos ver....isso sim e excelente!!!

bjksss

Um comentário:

Glorinha L de Lion disse...

Açuti querida, penso o mesmo que vc. Já gostei muito de carnaval, mas hoje odeio! Não suporto mais ouvir samba desde o dia 26 de dezembro...mal acaba o natal, já começa a baixaria...falei pro meu marido, vamos na loja de dvds alugar uns 20 pra ficar assisstindo no ar condicionado, que eu não quero nem ouvir falar em carnaval...Nem jornal, nem Tv falam de outra coisa, nem tem notícias, só essa coisa chata de escola de samba, bloco...o povo é muito alienado mesmo, depois reclama do governo...ninguém se mexe pra protestar, falar, só querem saber de encher a cara de cerveja e sambar!
Ô raça esse povo....Eu estou de olho no que pode acontecer na política durante o carnaval...por debaixo dos panos, eles vão fazendo o que querem...
Beijos