Fazendo estória por aqui...

4 de fev. de 2010

Escolinha


Oiiiii,

puxa, estou super emocionada!!!

Meu principe vai comecar na escolinha (ah, estou com o teclado nao configurado, desculpe a falta de pontos e a escrita). Fomos logo cedo conhecer o lugar, ver se ele gostava, se teria identificacao com o lugar, enfim, ver a reacao dele...
E meu pequeno adooorouuuu, fez logo amizade com um outro menininho simpatico que ja esta la...adorou os brinquedos...puxa, fiquei tao emocionada!!!
Meu molequinho indo pra escola, fazendo amizades, crescendo...que coisa mais linda!!

Glorinha, lindo seu post de seu filho formado!!! Imagino o tamanho de sua alegria...pois a minha, com meu pequeno entrando no mini-maternal me deixou toda derretida...faco ideia da sua alegria Parabens!!!

Segunda vou fazer a lancheira, arrumar a mala...e la vai ficar meu principe, na primeira semana, para se adaptar, ficara das 7:50 as 10hs...depois que se acostumar ficara ate 11:50!!!

Que coisa mais lindaaaaaaaa..........to super feliz!!!!!

bjksss

2 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Ai Açuti já senti duas vezes essa emoção. Que delícia. Hoje estamos todas derretidas, vc com o filho indo pela primeira vez para a escolinha, a Glorinha com a formatura do Gabriel e eu com o meu filho fazendo estágio no jornalismo (de hora em hora ele apresenta as notícias na Rádio América AM aqui de Vitória). Muita corujice boa, né? Se Deus quiser vai dar tudo certo com o príncipe. Bjs

Lidia Ferreira disse...

parabéns amiga
Olha a mãe que sofre com isso , pois a crianças adoram a escolinha rsrs ja passei por isso 2 vezes rsrsr
Força amiga
Bjs