Fazendo estória por aqui...

24 de fev de 2010

STRESSSSSSSS


Nossa, hoje a criançada resolveu chorar em conjunto...Desde que fui buscar o Pedro na escolinha os dois choram compulsivamente...vai entender...estão alimentados, fraldas limpas, aparentemente sem dores....e chorammmmm...buááááá.....nossa, guenta coração e ouvidos...e a cabeça...
Caramba, como é dificil ser mãe...a Maria chora depois que o Pedro começa...o Pedro ainda não fala tudo certinho...é difícil entender sua lingugem bebezão....sai tudo enrolado, e chorando...não entendo nadica de nada!!!
Putz, quero que esse dia termine logooooo.....assim as crias dormem e finalmente tenho sossego para meus ouvidos!!!

Algumas imagens que gosto pra ver se me relaxam....

 





bjksss

2 comentários:

Misturação - Ana Karla Tenório disse...

Ô amiga, já passou o stresse?
Respire fundo recupere as energias e siga em frente.
Lembro bem quando os meus usavam fraldinhas,,, quando vinha um "chororô"...rs
A gente pede mesmo que o dia passe voando.

Xeros!!!

Açuti disse...

Oiii Ana,

já to melhor sim, obrigada!!
Ontem foi realmente um dia bem dificil, mas já passou, ufaaa!!

bjksss