Fazendo estória por aqui...

23 de mar de 2010

Blogagem coletiva - colorida

Oiii pessoal,

apesar de hoje estar um dia cinzento por aqui...não vou deixar de colocar cores nesse nosso mundo! Afinal, só mesmo muitas cores para alegrar e deixar o dia mais leve!!!

Então, como a Glorinha disse, vamos lá...e transformar essa blogosfera num lugar cheio de cores!!!

Diga ai, que vc acha?
Vamos escolher um dia na semana para esse post coletivo??
Dê asas a sua imaginação e com a cor escolhida, post o que vier a cabeça...seja culinária, moda, arte, sei lá...o que a idéia permitir!!!

Contamos com vcs...vamos transformar em cores esse mundo virtual!!!

bjkssss



5 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

He he gostei! vamos colorir primeiro a gente, a nossa alma, nossa vida, nossos blogs, a blogosfera inteira e depois, o mundo!
Estou animadíssima, queridoca...vamos lá...
bjão

Misturação - Ana Karla Tenório disse...

Adorei a idéia, estou "dentrinho".
Na segunda tá ótimo.
Um bolo de alegrias pra você.
Xeros

Cris França disse...

lindas to dentro, bjs

Glorinha L de Lion disse...

Caracas, Açuti querida, botamos fogo na galera! Eita pessoal animado...por isso que eu gosto de vcs todas...é só falar que todo mundo vem junto! Adoro!
Vai lá e vê o que acha> Qual o melhor dia, quem escolhe a cor, etc, etc...
Bjus.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Açuti!!
Cada imagem linda menina, tô amando isso!
Se possível quero participar sim, mantenha-me informada e me lembre ok, pois vivo voando hahaha...
Beijos flor.

Flores e Luz.