Fazendo estória por aqui...

1 de mar. de 2010

Tô cansada!

7 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Imagino! Força amiga, daqui a pouco eles crescem e vc vai sentir uma saudade. Bjs

Bordados e Retalhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ozenilda Amorim disse...

Oi Açuti,
Em primeiro lugar quero agradecer sua visita ao meu blog e dizer que é um prazer tê-la como minha seguidora.
Em segundo lugar, espero que você alcance seu objetivo de perder peso. Tem uma colega nossa, a Andréia do blog o Jardim de Psiqué, que está com um desafia bem legal e que promete motivar quem está nessa diária.
No meu blog tem um link para o blog de uma nutriconista bem legal, a Kilza, quem sabe lendo o que ela escreve, você pode tirar boas dicas para a sua empreitada.
;)

Misturação - Ana Karla disse...

Acorda menina!
Vim dar-lhe uma força.
Xeros.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi querida!
É um prazer tê-la no meu cantinho, obrigada!
Retribuindo a gentileza cá estou eu. Muito fofo seu blog. Beijinhos.

Flores e Luz.

Parceiro e Amigos do Blog disse...

kkkkkkkkkk desculpe mas a foto e otima , vc nem precisou colocar texto
bjs
tem um selo para vc
http://selosmeme.blogspot.com/2010/03/magia-da-vida.html

Açuti disse...

Oiii

Gi e Ana, já estou melhor hoje...estava meio esgotada...casa, marido, 2 crianças e todas as preocupações do dia-dia as vezes roubas nossas energias!!

Ozenilda, obrigada pelas dicas, realmente de grande valia...e luta contra a balança tb é uma das coisas que anda me deixando esgotada...

Oi Monica, obrigada pela visita, é sempre bem vinda no meu cantinho!!

Li, obrigada pelo selinho!!! Adooorooo!!

bjkss a todas.