Fazendo estória por aqui...

30 de mar. de 2010

Última chamada e próxima cor: Colorindo a Vida!

Oiiii,

Pessoal a Glorinha deu um presentão a todos nós (mais um, né!!), deixou mais hoje para que aquele que não postou ontem por qualquer motivo, faça seu post AMARELINHO hoje...e quem perdeu, não fique triste não...participe da próxima segunda, a cor escolhida é o ROSA, ROSA heim, e suas váriações, mas tome cuidado...pra não cair pra um vermelho ou um roxo, tá!!!

Vamos lá, junte-se a todos nós...venha colorir nosso mundo vc também!!!

bjksssssss

Um comentário:

Glorinha L de Lion disse...

Oi minha musa...agora só vou te chamar assim...hehe...resolvido...sugeriram que eu colocasse os links da postagem, mas não vou fazer não! Já deu o maior trabalhão colocar os links de todos os blogs participantes...e ainda teve gente que eu coloquei e não participou!
Já pensou? Toda semana ia ter que colocar os links daquela cor...tá doido...eu é que não sou louvca de arrumar mais confusão...tb quero me divertir, ué! e ainda por cima estou sem empregada há quase um mês....assobiando e chupando cana...
Ok? Tá certo desse jeito...vc é minha co pilota...tem que dar palpite tb!
beijos da sua louca, mas não doida amiga.