Fazendo estória por aqui...

15 de mar. de 2010

Uma rosa com amor

Oiii

Aiiii.....eu normalmente não sou aquela noveleira....não curto assistir pois acho as novelas apelativas, degradantes...é uma baixaria gratuita, que não quero que meus filhos tenham acesso tão cedo....e não, não sou moralista....mas não me sinto a vontade ver novelas com traições, xingamentos e afins....afinal, já vejo tanta notícia triste e violenta normalmente...portanto um pouco de tranquilidade vai sempre bem...

Então, no horário das novelas e afins eu assisto desenho com os pequenos ou assisto filmes...

Mas, uma novelinha, assim, inocente, graciosa...com aquele ar de "antigamente", muitooo me agrada...e, as chamadas do SBT me fez querer assistir "Uma rosa com amor"....e não é que a novelinha é uma gracinha...inocente, bonitinha, previsivel, mas lindinhas de acompanhar e distrair...então, me rendi a novela!!!

Detesto perder capítulo, o mais interessante disso, é que o Pedro, sempre tão espuleta, no horário da novela, deita e fica quietinho no meu colo...parece que entende que é o horário de minha "folga"...fofo!!!!

Essa novelinha é uma adaptação e foi televisionada pela primeira vez pela Rede Globo em 1972. Vale a pena assistir, se vc assim como eu, gosta de coisas inocentes e graciosas. Se quiser saber mais da versão original, clique aqui.

Bjksss e tenham todos uma excelente semana!!!!

6 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Açuti, vc acredita que eu vi a primeira versão na TV Globo. A Marília pera fazia o personagem principal. Nossa, tô velha!!!!!!!!Bjs amiga

Lidia Ferreira disse...

Querida vc colocou sua foto , nossa que sorriso lindo rsrs
Muito legal essa novela espero que o sbt leve a serio o original
bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Açuti!
Tinha só 4 aninhos qdo essa novela passou, mas me lembro da Marília Pêra não sei como rsrsrs, minha mãe assistia, eu lembrooo eheheh memória boa sô! rs.
Beijos flor.

Flores e Luz.

Nanda Nascimento disse...

Olá!

Ainda não assisti, também não sou muito de novela, mais vou matar a curiosidade agora.

Beijos e flores!

Misturação - Ana Karla disse...

Boa Tardeeeee!
Você acredita que vim aqui agora somente por causa da sua foto?
Não tinha idéia de como você fosse.
Que sorriso maravilhoso!


Olha só, as vezes me pego em umazinha pra acompanhar, é como eu me desconectasse de tudo,,, como você citou: minha folguinha. rs
Apesar das baboseiras, blá, blá, blá, é o momento em que não preciso pensar, até por que já sabemos o que vai acontecer, não é?

Xeros!

Cris França disse...

novela vicia...rs bjs