Fazendo estória por aqui...

20 de abr. de 2010

Obrigada

Oiiiii

Quero agradecer a todas que por aqui passam/passaram...pelos comentários no post do Colorindo a Vida de ontem. Obrigada pelas palavras de carinho e os votos de muito amor!!!

Que todas tenham o dobro de volta, afinal, o que precisamos (além de saúde) é muito amor na vida, né!!!

Fiquei muito emocionada e feliz por todos os recadinhos, e confesso, que antes de postar fiquei com receio de parecer "chatilda" demais por um post assim grande sobre casamento...OBRIGADA!!!!

Fico feliz de poder compartilhar com vcs meus momentos!!!

Deixo um grande, vermelho buquê a todas que por esse cantinho passam...

bjksss coloridas.....

Um comentário:

Françoise disse...

Obrigadíssima pelas flores, era o buquê que eu queria pro meu casamento. No dia não pude usar o que encomendei pois a moça da floricultura foi no salão me entregar e ele estava feinho demais. Nao dava tempo de fazer outro. Entrei na igreja com lírio e copo de leite mas valeu!!! Vc estava deslumbrante. Merecidos comentários!
Bjos
Fran