Fazendo estória por aqui...

2 de abr. de 2010

Parquinho

Oiiii

nossa, estou "só o pó" mesmo hoje...
Filhote está acostumado a acordar bem cedo pra ir pra escolinha, intonce...seja feriado, semana santa, sábado ou/e domingo, tenho que sair da cama voando as 6hs da manhã (pra mim, madrugada!!!!...até porque me "expediente" normalmente vai até a meia-noite/1h da madruga).
Como tinha que ir no mercado, aproveitei...e voltando pra casa, estava um dia tão gostoso e maravilhoso que resolvi ir com os pequenos no parquinho...
E lá foi a família buscapé!!!
Foi maravilhoso, brincar com meu príncipe é algo mais que gratificante...é lindo ver o brilho nos olhos dele por ir na balança, na gangorra, no escorregador....etc,etc...mas o mais fascinante é vê-lo correndo atrás das pombas, chamando o piu-piu!!!!
Sentei na areia com ele e me permite ser tão criança (ou mais) que ele!!!
Estou "cansadamente" feliz por ter sido criança de novo.

bjksss e tenham um excelente domingo!!!

P.S.: omggg minha máquina pifou....intonceeee, fiquei sem tirar nenhuma fotinha das minhas fofuras...omgggg...ai embaixo uma foto da net do Parque Regional da Criança.


Um comentário:

Bordados e Retalhos disse...

Que delícia de programa. Como tenho saudades do parquinho com meus filhos e remorsos também das vezes que muito cansada não me permiti ser feliz no balanço e gangorra com meus filhos. Bjs amiga