Fazendo estória por aqui...

26 de abr de 2010

triste

Oiiii

Tô passando pra agradecer o carinho nos comentários...desculpe não responder a todas...mas tô com meu pequeno principe doente, novamente, tadinho...entrou em outra crise de bronquite!!!

omgggg....dói em mim ver ele ruinzinho assim...

bjkss

17 comentários:

Chica disse...

Boas melhoras pra ele.É chato isso. Aqui em casa todos os homens sofreram com a tal bronquite,por vários e vários anos, coisa mais estranha. Nós, as "meninas" não...Foi uma fase que nem gosto de lembrar!beijos, tudo de bom,chica

Lu Mendonça disse...

Oi, Açuti!

Melhoras para seu principe.

Beijinhos
Lu

Françoise disse...

Fica assim não. O amor cura tudo e ele vai ficar bonzinho logo, cê vai ver!
Bjos
Fran

Junia Ansaloni disse...

Oi Açuti, desejo melhoras ao seu principe...Bjim e boa semana !!!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Açuti!
Fica triste não...seu filhinho irá melhorar logo,logo...
Criança é assim mesmo...antes mesmo de passar o susto que levamos já ficam bem!
Um beijo para os dois.
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Ai tadinho...tenho bronquite tb é horrível...olha, quando Gabriel era bebe, tinha bronquite, sabe com que curei ele? Vacininha oral comprada na farmácia...foi o pediatra que receitou..pergunte pro seu...o meu ficou bom...tá certo que já se vão 25 anos, mas não custa perguntar....Beijos e melhoras pra ele.

Lydia disse...

Oi, saúde pra ele, que melhore rápido!

E a você também... muita disposição e alegria, pra cuidar do seu príncipe.

Bjs.

Barbie Girl disse...

Minha querida!

Que Deus proteja seu anjinho e que ele fique bom logo, logo.
Faça bastantes nebulizações, alivia bastante, fazia muito com o Gui.

Beijos

Tati Pastorello disse...

Poxa Açuti... Meu pequeno também tem dessas. A gente sofre junto, né? E com tantas mudanças bruscas de tempo... Mas fique firme que tudo vai melhorar!
Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Melhorou o seu pequeno? Espero que sim amiga.
Bjs.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!!!
Seu piquininho dodói de novo??? Tadinho!!! Desejo que ele fique bonzinho logo, vou pedir para os Anjinhos fazerem uma doce visita à ele pode deixar!
Viu, ameeeeeiii seu post da blogagem colorida! Que viagem, que delícia, lindíssimo!
Beijinhossssss

Flores e Luz.

Maria Izabel Viégas disse...

Oi Açuti querida,
também estou aqui de resguardo pois me machuquei sério. Agora eh que estou conseguindo sentar no PC, mas quando vi esta carinha triste, vim correndo...
Amada, imagino teu sofrimento com teu filhotinho.
Tenho 3 filhos. O mais velho teve a primeira crise aos 18 meses, eu e meu marido chorávamos pois nunca tínhamos visto uma crise e pensameos(antes do médico chegar) que ele ia morrer.
Ele era forte, foi sua primeira doença. Mas meus dois tbém teve. Juro que até hoje lembro de acordar com aqueles chiados , ai! como doi na gente...
O meu terceiro, o raspa de tacho, nada teve. Me disseram que como ele foi "vacinado" pelos irmãos com a vitamina S( sujeira) rs ficou imunizado.
Pior , amiga, é que reealmente nos dois primeiros eu os cerquei de muita higiene. Já o caçula, anos mais novo, ra sempre mexido pelas mãozinhas dos manos.
Ou seja, Freud nada tem com isto, mas ... fiquei zangada: A culpa foi minha!!! Ah, esses médicos!
Açuiti, meus meninos, o segundo principalmente, melhorou só com homeopatia. O mais velho...carrega este fardo até hoje. Tudo eu fiz de vacinas a exrecícios respiratórios( ajudou o mais velho muito).
Um beijo muito grande em você e muitas bênçãos para teu príncipe, viu?
Vai passar, querida... se Deus quiser e Ele sempre quer.

Maria Izabel Viégas disse...

Ah, amiga... no mais velho, e olha como a vida é: Por ter bronquite desde pequeno, aos 29 anos quase infartou, só não foi fulminante e ele pode se salvar porque tinha uma rede de vasos perífericos no coração devido ao esforço da bronquite, alimentaram com sangue o coração.
Teve que colocar um stent na veia coronária, quase toda obstruída.
logo... o mal se transformou em salvação!
Te disse... que Deus sempre nos ajuda!
Beijos, querida!

Lu Souza Brito disse...

Oi Açuti,

Ai que dá uma dó ver os pequenos assim né? Quando vejo meus sobrinhos com uma febrinha que seja fico já desesperada.
Estou aqui torcendo pela recuperação total dele. Força pra vc!!!

Cris França disse...

ah querida , que ele melhore logo, vou pedir pros anjos, bjs

Lidia Ferreira disse...

hoooo querida que xato , sinto muito
meus filho tb tinha (vem ka deixa eu te contar baixinho uma coisa , a bronquite do meu filho ficou melhor com uma simpatia rsrs eu sei que muito não acreditam ...masssss rsrs
se vc quiser saber e so´falar que te mando um e-mail ta
bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Cadê o prícipe, está melhor?
Passei pra dar força também.
Xeros