Fazendo estória por aqui...

17 de mai. de 2010

DENUNCIEEEE

Oiii gente,

estava passeando de blog em blog, site em site...procurando imagens fofas e bonitinhas...
Um dos sites que encontro imagens lindíssimas e onde também guardo as minhas é o www.weheartit.com, bom pra guardar imagens sem entupir nosso computador...

Bom, mas não é sobre belas imagens que vim falar não...coisa horrível mesmo...então passendo pelo weheartit, encontrei imagens de pedofilia e apologia e incitação ao crime. FIQUEI INDIGNADA!!!!

Vemos todos os dias coisas assim na TV, mas na net, eu mesma nunca tinha visto...tb não procuro...ao me deparar com as imagens fiquei muito chocada mesmo...e chorei de raiva...além de ver crianças abusadas, sou mãe...isso me revolta IMENSAMENTE!!!!

Vi que a pessoa que postou essas fotos é um brasileiro. Eu não sabia onde denunciar, mas uma pesquisa rápida me deu direção.

ENTÃO, SE VC ESTIVER PASSEANDO EM BLOGS, SITES E VER QUALQUER COISA ASSIM...DENUNCIEEEE, DENUNCIEEE, VAMOS FAZER NOSSA PARTE!!!!

Anote ai o site para denunciar o que for preciso:

SaferNet Brasil - www.safernet.org.br

DENUNCIEEEEEEEE!!!!!!!!!!
 

9 comentários:

jakeline magna disse...

Temos que ficar ligado... e denunciar sempre... pedofilia e crime... e vontade de dar uma surra em pedofilos... parabéns pelo belo post de denuncia.

Rozani disse...

Oi Açuti!
Eu copiei e coloquei no meu blog sobre a pedofilia.
Espero que vc ñ se importe.
Bjs,Rozani

Anônimo disse...

Que horror Açuti! Tem mais é que denunciar mesmo! Meter na cadeia esses criminosos!! bjssss

chica disse...

É grave mesmo, temos que denunciar!beijos,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Açuti!
Bem oportuno esse post para o dia de hoje.
Acho que as pessoas por terem medo, não sei do que, deixam de denunciar. Mas é importante que todos saibam que ,normalmente, a identidade de quem denuncia é preservada. Portanto, todos devem denunciar SIM!!!
Xeros amiga.

Lydia disse...

Muito bom.
Vamos denuncia sim!
Crueldade sem limite! Que raiva!

Cris França disse...

parabéns Açuti, senti orgulho de ser sua amiga. bjs

Açuti disse...

Oiii Cris,

nossa que honra!!!

Obrigada!!!

Glorinha L de Lion disse...

Nossa amiga, que coisa horrível, que choque vc deve ter tido...vou lá colocar esse endereço no meu blog..isso é o horror dos horrores...já vi foto de gente pelada, perus enoooormes e coisas nojentas no google quando procuro imagens, mas imagens de pedofilia, nunca tinha visto e tomara que nunca veja...só um maluco pra fazer isso!
Vou divulgar. Beijos.