Fazendo estória por aqui...

28 de mai. de 2010

Perhaps Love

7 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Vivi um longo conto de fadas com essa música, mas acabou...
Vivo melhor na minha realidade.
Xeros!!!

Açuti disse...

Oiii Ana,

me deixou curiosa!!! hehehe

bjksss

Lu Souza Brito disse...

Eu adoroe sta música. Me lemra minha adolescencia, quando passava horas debruçada em um dicionário tentando traduzir letras de música para aprender inglês. E ouvindo para cantar direito.
pena que já esqueci 80% do que aprendi e não pratico mais!

Açuti disse...

Oii Lu

sabe que eu tb fazia isso...ficava com o ouvido colado no rádio para tentar entender a música, escrevia e depois fazia a tradução.

bjksss, tenha um excelente fim de semana.

VILMASUELY disse...

passando para desejar o bom fim de semana. E cklaro atualizar minha leitura no seu blog que é tudo de bom. Beijos!!

Glorinha L de Lion disse...

ai essa música é linda....obrigada pelo presente...beijos

Lidia Ferreira disse...

Bom rsrs e a primeira vez que escuto essa musica rsrs adorei
bjs