Fazendo estória por aqui...

21 de mai. de 2010

Pin up

Oiiii,

ultimamente ando meio "fascinada" pelas pin ups e seu mundinho "fashion". 
Acho lindas as mulheres que se propõem a se vestir desta forma, bem sexy e super femininas...fico me imaginando assim...
Tenho uma vontade imensa de ser diferente, e nem sei bem como, apenas diferente...amo esse modo de se vestir, mas pra mim...num fundinho fico com um pouquinho de vergonha...parece que "não combino"...
Por isso, lá atrás, no meu post branco de desejos...queria não ter medo de ousar e realmente ser diferente. 
Quem sabe, quem sabe...ando meio rebelde mesmo...


Olha só a definição de Pin Up:
Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes.


Bom, essa definição é da Wikipédia, eu acho que o termo vai bem além disso...é mesmo um estilo de vida...belíssimo e super feminino.

Veja como são lindas:
As Famosas:

Entre 1910 e 1920



1930

1940



1950

1970

Mulher Maravilha

  
1980


2000


E as "mais reais", mulheres do dia-a-dia (lindas) que resolveram fazer desse estilo o seu estilo (visitem os blogs são lindos!!):

Fleur De Guerre - Diary of a Vintage Girl


Menina Maça


Todas lindas, estilosas, sem medo de ser feliz e super femininas!!!
Em cima de cada foto, tem o link para ver o blog ou saber mais de cada uma...


bjkssss com cerejas!!!



12 comentários:

Tati disse...

Açuti, podemos ser aquilo que queremos, basta acreditarmos e sim, termos coragem! Você já é uma mulher incrível. Mas,por favor, se virar pin up, esquece a parte do cigarro, hein! hehehe
Beijos.

Misturação - Ana Karla disse...

Umas deusas!!!
Aprendi mais essa.
Xeros

Açuti disse...

Oiii Tati,

se virar pin up...prometo que fico sem o cigarro...mas confesso, estou na luta pra parar de fumar, viu!! sem ser pin...fumo...omggg...
mas estou cada dia mais firme, viu!!!
bjksss

Unknown disse...

Menina, eu amo pin ups de paixão! As acho bárbaras... exalam feminilidade. Tb morro de vontade me vestir assim e contratar uma fotógrafa.. kkkk... claro, pra guardar só pra mim.. rs.
Adorei teu post.
beijos

Açuti disse...

Oii Mila,

que excelente idéia...contratar alguém e tirar fotos assim...amei!!!
bjksssss

Bordados e Retalhos disse...

Acho lindo também mas não tenho coragem. Mas as im,agens me remetem a um tempo de sonhos e apesar da sensualidade mostrada, de inocência. Bjs

Manuela Freitas disse...

É o fascínio das mulheres dos anos 40/50 do cinema!...Eu acho o máximo, quando crescer quero ser assim! hehehehe
Nestas coisas basta mesmo ousar, tudo é possível, mas deve dar bastante trabalho!...
Bjs,
Manú

Lu Souza Brito disse...

Eu acho uma graça as figuras e tals, mas não sei se usaria roupas assim, apesarq e não são só as roupas, é uma questão de estilo, postura. Acho que não combina muito comigo, mas que são charmosíssimas, isso são.

Mas se você quer, você pode. Quando morava na praia eu sequer me imaginava vestinddo um terninho e sapato social. Minha vida era bermudinhas curtas, cabelo amarelado do sol, pele bronzeada e chinelo havaiana, senao aquelas plataformas gigantes. Hoje eu passo 10 horas por dia vestidaa socialmente ( e eu adoroooo,a cho uma fofura os sapatinhos, scarpins, acessórios chiques), aboli o sol (prefiro minha pele mais clara e sem manchas), cabelos cor castanho natural e olha, tô muito feliz! Mudanças sao sempre bem vindas!

pensandoemfamilia disse...

Olá
Quem sabe, não é mesmo? Que tal começar ousar com fotos, talvez se surpreenda com a sua imagem.
Sonhos são possibilidades de realizações.
bjs.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Belíssimas!

Um grande abraço. Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Açuti, eu adoro as "pin ups" sempre adorei!!! Elas são perfeitas! Ah, mas eu gosto mesmo é da Betty Boop, a mais famosa de todas!!!
bjsssss

VILMASUELY disse...

Amei ...e logo hoje depois que escrevi meu texto(que eu adorei) sobre nós mulheres em fases diferente de vida.Adoro a Brigit, uma das mais belas do seu tempo.Beijos e bom final de semana!!