Fazendo estória por aqui...

25 de mai. de 2010

Sonhos...

Oii,

nossa que noite mal dormida...tô quebrada...
O pior, tive muitos pesadelos...
Com roubos, assaltos, mortes...
Mas o que me deixou mais impressionada foi o último, com uma aranha marrom e um escorpião, também marrom, brigando...eu tenho pavor a aranhas...
Alguém que passe por aqui, sabe o significado disso, principalmente o último...podem me ajudar...

bjksss bocejantesss!!!

6 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Bom dia minha flor!

Nossa, é tão ruim qdo isso acontece não!?
Bom, claro que ´quase nunca é coisa boa sonhar com essas coisas, mas eu diria à vc para ficar atenta, e proteger sua casa e sua família com orações de proteção, ou memso acendendo uma vela para os anjos (Arcanjo Miguel é ótimo pra isso)ou qualquer santinho ou coisa parecida, algo que vc acredite, pedindo proteção (mas não fica encanada, é só uma medida preventiva). Agora o mais importante, vc precisa se proteger "antes" de dormir, pedir para o seu anjo de guarda, mentor ou guia espiritual p/ que esteja junto contigo durante a sua noite de sono, e qdo sentir que algo não vai bem antes de deitar ou mesmo durante o dia, cruze os braços na frente do peito e de cabeça baixa e em bom tom reze o pai nosso! Faço isso sempre e passo p/ todos que precisam, pois vc fica livre de ataques espirituais e põe a galera invisível do mal rs pra correr!
Espero ter ajudado!
Fique bem e qualquer coisa me mande um e-mail tá bom?
Beijinhos.

Flores e Luzzzzzzzzzz.

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog.
Tirando as aranhas, escorpiões e pesadelos, eu gostei daqui.
Maurizio

Açuti disse...

Oii Maurizio,

não costumo escrever, sobre "cobras e lagartos" kkkkkkk...mas esse pesadelo de hoje realmente me tirou o chão...por isso vim compartilhar e buscar entender melhor...as vezes escrevendo a gente mesmo encontra as respostas, né!!
Seja sempre muito bem vindo por aqui, volte sempre que quiser e fale sempre o que pensar!!!
bjksss coloridas!!!

Glorinha L de Lion disse...

Olha amiga, já sonhei com morte, com desgraça, vivo sonhando com cobras...que aliás é um símbolo fálico....e nunca aconteceu nada...acho que sonhos são coisas do nosso inconsciente que nos mostra através deles o que devemos mudar ou transformar ou muitas vezes, não quer dizer nada...eu, como cética que sou, não acredito em sonhos....sonhos, só os que podem se concretizar um dia...nesses, no sonho do desejo realizado, nesse acredito.beijos.

Bordados e Retalhos disse...

Ai Açuti fique tranquila querida. Acho que quando estamos cansadas e preocupadas isso acontece. Mas tô falando do que não sei. De qualquer forma espero que fique bem. Bjs

Yo Neris disse...

Ultimamente eu também tenho tido uns pesadelos horríveis, Açuti.
Mas pense que isso foi só um pesadelo, mesmo
Bjos