Fazendo estória por aqui...

1 de jun. de 2010

Bate e Volta - enviado pela Lydia

Oiii...

acabei de ver lá no blog da querida Lydia que recebi essa "missão" hehehe....um bate e volta, então vamos lá:

1.O dia mais belo?
Considero alguns, o dia do meu casamento, o nascimento do Pedro e da Maria, e com certeza, hoje...

2.A coisa mais fácil?
Ficar feliz vendo meus filhos felizes!!

3.O maior obstáculo?
Nesse momento, vencer o desafio e a ironia da balança...

4.O maior erro?
Vários erros pela vida, mas pensando agora, acho que foi ter parado as faculdades...tudo bem que me trouxeram onde estou hoje e o que tenho, mas acredito que deveria ter terminado! Me arrependo...(mas nunca é tarde, né!!!)

5.A distração mais bela?
Brincar com meus filhos.
 
6.A pior derrota?
Desistir sem lutar.


7.Os melhores professores?
Com certeza a VIDA! A única e melhor professora.

8.A primeira necessidade?



Sei lá...pensando no meu dia, a primeira necessidade dele é tomar minha caneca de café.

9.O que mais lhe faz feliz?
Nesse momento, ver meu peso diminuir.

10.O maior mistério?
Equilibrar bipolaridade e vida normal... (se é que existe vida normal!)

11.O pior defeito?
Váriosssss...mas o pior mesmo, acredito eu que é ser intolerante.

12.A pessoa mais perigosa?
Não acredito nisso, pessoa perigosa é quem deixamos que seja perigosa...então a única perigosa pra mim sou eu mesma! Se não atendo minhas reais necessidades...

13.O sentimento mais ruim?
Hum, tristeza.








14.O presente mais belo?
Minha família.

15.O mais imprescindível?
Amor.

16.A rota mais certa?
O caminho com minha família.

17.A sensação mais agradável?
Amor.

18.A proteção efetiva?
O colo...

19.O melhor remédio?
O tempo

20.A maior satisfação?

Ver meus filhos sorrindo.

21.A força mais potente do mundo?
A minha força. Muitas vezes me esqueço de como tenho força...

22.As pessoas mais necessárias?
Minha família.

23.A mais bela de todas as coisas?
Filhos, são difícieis, dão trabalho, mas não existe coisa, sentimento, sensação mais pleno do que tê-los...



Difícil responder essas coisas...mas gostei, percebi muitas coisas em mim, importantes e que muitas vezes ficam lá escondidinhas...
Deixo a brincadeira para quem quiser levar...


bjkssss

 

Um comentário:

Lydia disse...

Que bom que aceitou, rs...
Adorei as respostas... bjs.