Fazendo estória por aqui...

30 de jun. de 2010

Falta pouco...

Oiiii

Falta poucos dias pra eu fazer aniversário...e nesse ano vou comemorar 30 primaveras...sei lá...tô me sentindo super estranha, um medo, insegurança...vendo as coisas passarem, a vida caminhar e uma certa vontade de ficar...parada nos 20s...
Não sei se é comum, se acontece com a maioria das pessoas, só sei dizer que está mexendo comigo essa passagem...ta até parecendo ritual....aiiiiii....
Então, como ando bem estranha, estranha mesmo...cheia de sonhos malucos...
Vou esperar passar essa "doideira" da minha cabecinha...e como boa canceriana, vou me fechar na minha concha esses dias!!!!
Volto bem logo...antes ou depois do niver, não sei, mas volto logo!!!!
Pausa para colocar as ideias em ordem...

bjksssss

13 comentários:

Tati disse...

Açuti, que bom que existem estes momentos em que entramos em nossas conchas e pensamos. Eles sim nos fazem crescer, não apenas o apagar velinhas! Que você volte borboleta de sua fase casulo, e linda, aos 30!
Beijos.

She disse...

Querida, fique bem e se cuide, mas perto de aniversário é assim mesmo a gente faz um balanço de nossa vida, e como o novo sempre assusta isso também serve para as novas idades e novas responsabilidades, mas vai ficar tudo bem... beijo, beijo e parabéns adiantado, tudo de bom na sua vida sempre com saúde, amor, alegrias e conquistas!
Beijo, beijo!
She

Isadora disse...

Querida Açuti acredito que é normal a insegurança pelo passar dos anos. Eu, particularmente, não tive esse sensação aos trinta, mas agora, que os quarenta se aproximam dá uma ideia de que a vida está passando bem rápida e ainda quero fazer muitas coisas.
Se você não estiver por aqui pelo seu aniversário fica aqui registrado os meus parabéns e o desejo de muitas felicidades para você.
Um beijo

Lúcia Soares disse...

Açuti, é normal esse medo. Muitas mulheres o têm.
Mudança de década acho que assusta. Mas posso lhe afirmar que entre os seus 30 que chegam, até os 40 e poucos anos, são os melhores da vida. A gente amadurece mais, trabalha mais e vai em busca de um futuro mais tranquilo, os filhos crescem, a relação, se é boa, se solidifica, então, aproveita muito sua década dos 30.
Vai gostar, pode acreditar!
Beijos!

Yo Neris disse...

Ai amiga, você é quase uma criança ainda!Tenho uma filha de 29 anos,hihihihi
Sabe, eu senti isso quando completei 40 anos e tenho receio de entrar em crise quando chegar aos 50...Já para os 30, a passagem foi muito tranquila.
Bjinho

Lulú disse...

Olha Açutí, eu sentí esse medo que você está sentindo agora. Eu estava no fim da minha última gravidez e estava muito magrinha, muito cansada, e me olhava no espelho e me achava acabada.
Na realidade, acho que começa um amadurecimento mais sério e parece que nos sentimos mais responsávei. acho que é por aí. Passa logo.
Invadí seu espaço é que me interessou.
Abraços.

Françoise disse...

Puxa, você também é canceriana?
Sei como é amiga, passamos dias pensando, pensando e matutando sobre a vida e por vezes com medo de seguir adiante.
Estou aos pouquinhos aprendendo a pensar de um jeito menos emocional que me atrapalha a agir.
Vá lá. Siga em frente e lute por aquilo que sonha. Não desista. Deixa os trinta chegar de maneira natural, vai ver que vai ficar mais bela por dentro e por fora. Não tenha medo.

ABraços,
Fran

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi minha flor!

Muitas mulheres comentam sobre esta passagem! Aos 29 anos se facha um ciclo, e normalmente é um pouquinho pesado, mas amadurecemos muito até chegar aos 30, aonde começa um novo ciclo novamente, mas dessa vez mais centrado, mais maduro, agora sim vc se torna A Mulher e deixa a donzela descansar um pouco. Sinto que vc é uma eterna donzela, assim como eu ( a essência não muda), mas preicsamos amadurecer com a nova fase que se inicia. Não tenha receio querida, pegue o Poder de sua vida nas suas mãos e siga confiante!
Beijinhos flor.

Flores e Luz.

pensandoemfamilia disse...

Oi querida

Vc vai fazer 30 anos, bela etapa da vida. Eu farei, em setembro, 62 e, também, penso ser uma bela etapa. Já foi dito que "cada estação tem sua beleza", então curta muito cada aniversário, pois é a celebração da vida através de você.
Volte breve.

Macá disse...

Açuti
Que idade linda você vai fazer e vai entrar sim nos melhores anos da sua vida, acredite. Já passou pela fase complicada da adolescência, passou pela maioridade, está no auge da idade.
Agora, sabe uma coisa, eu nunca tive crise de idade, e olha que já passei por algumas. Fique bem.
beijos

Lu Souza Brito disse...

Puxaaaaaaa, volta e meia seu blog faz isso...
Faço mo comentario imenso e ele dá erro. Magoei!
Então, resumindo eu estou numa fase que preciso de muita gente ao meu redor, nada de encasular.
Mas também refletindo bastante sobre o que foi o passado e o que quero pro futuro.
Cancerianas, tsc tsc de 8 de julho então...iguaizinhas, ahahahaha.
Beijos e que este seja um lindo 8 de Julho pra nós duas!!!
Kisses

Astrid Annabelle disse...

Açuti!
Mergulhar na concha trás aprendizados.
Não se ocupe com o futuro...viva intensamente no agora!!!
Sonhe, mas não se pré ocupe...compreendeu?
Essa idade é linda...
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Flor, td bem com vc?
Já fez pic pic? rs.
Tem um selinho pra vc tá, é simplizinho de responder por isso tô passando, pois é a 1ª vez que faço isso rsrsrs...
Beijinhos florzinha.

Flores e Luz.