Fazendo estória por aqui...

9 de jun. de 2010

Sofro com isso...

6 comentários:

VILMASUELY disse...

"zulive" estou só passando de mansinho e avisando sobre minha postagem perguntando se vc tem namorado? Leia e responde tá.Mas se DPM ....esquece ...rsrsrsr .sou amiga...amiga!! volto outra hora rsrsrsrs

Cris França disse...

também sofro! bjs

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkkkkkk
Eu também sofro desse mal.
Xeros

Isadora disse...

Açuti, eu não sofria com isso, mas agora mais velha passei a sofrer.
Deveríamos ficar em casa em dias assim.
Um beijo

Yoyo disse...

Não sei o que é isso, mas imagino que deve ser horrível.
Bjo

Lu Souza Brito disse...

Ô Açuti, sei bem pelo que está passando pois estou na mesma situação. E agora que parei com o floral (para fazer um exame detalhado do fígado) tô sentindo mais ainda os efeitos.
Fique bem tá!