Fazendo estória por aqui...

4 de jun de 2010

Tô assim...

...com tanta preguiça...

 

4 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Ficar de preguicinha às vezes é tão bom não!? rsrsrs... Sem contar que: "Ô bichinho mais fofo né?" rsrsrs Eu e emu love paramos p/ ver uma na estrada vindo do Rio, ficamos junto com um pessoal tentando ajudá-la para não ir pra estrada enquanto não chegava a polícia florestal. Que linda Açuti, precisava ver! Meu namolindo tirou uma fotinho, a coisa mais meiga!
Flor, achei que devia te avisar, então vamos lá! rs Abri uma nova turma do Curso das Deusas (Sagrado Feminino), começará no dia 18/06 às 16:00 hs, a duração é de 9 meses e custa 71 reais/mês. Se tiver interesse me avisa tá? rs. Quem sabe é agora! rs.
Boa sexta pra vc e sua fam´lia flor.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Isadora disse...

Nem me fale. Estou igual a você e pior tendo que trabalhar - rs.
Um beijo

Misturação - Ana Karla disse...

bom uma preguicinha, né?!!!
Xeros

Beth/Lilás disse...

Açuti,
Mas o dia foi mesmo para se ter preguiça, friozinho e meio lerdo.hehe
bom domingo e bjs cariocas