Fazendo estória por aqui...

16 de jul. de 2010

Choro ou dou risada???

Oiiiii

Meu pequeno amaaa bolos, principalmente se for de chocolate. Então, não pode faltar, pro café da manhã e da tarde, o BOLO!!!
Daí, mãe coruja que não deixa de atender os desejos do baixinho, não deixa faltar, né!!! Mas, todas as vezes que faço, uso aquelas misturas já prontas que é só acrescentar ovos, leite e manteiga que tá pronto, lindo e fofinho!!! Só queeeee...eu quis inovar, né...e resolvi fazer bolo de mãe mesmo, sabe, aquele que se junta as coisas, bate, bate e bate, daí espera pra ver o resultado...
Eu fiz essa experiência ontem. Toda feliz e pimposa fui pra cozinha, "bater um bolinho", peguei uma receita na Net de bolo de chocolate...feliz e contente "a saltitar" misturei todoooossss aqueles ingredientes, bate e bate, unta forma, coloca no forno e espera....DAÍIIII, puxa, não cresceu...ficou igualzinho o da foto ai (que peguei na net, pois fiquei com vergonha de tirar uma foto). Bom, o negócio até que ficou gostoso, apesar da cara feia!!!
Hoje de manhã, preparei a mesa para tomarmos café (meu principe e eu), arrumei tudo bonitinho. Ele come sempre o pãozinho molhando no leite e após seu pãozinho, pede o BOLO.
Cortei um pedacinho pra ele, que... pegou, olhou de um lado, olhou de outro, fez careta, olhou pra mim EEEE:
- Mamãe, bolo feio!!
Eu já com cara de choro: feio nada, tá gostoso!!! Fiz com carinho...
Mamãe, tá feio, quero não!!!
Aiiiiii, meu coraçãozinho partido...não sabia se chorava ou se dava risada, optei por gargalhar!!!!
Posso???

bjkssss

7 comentários:

Tati disse...

hehehehe
Faz parte! Que bom que optou por gargalhar... heheheh
Na próxima já sabe que o de caixinha te dará menos trabalho e um otimo resultado... hehehe
Beijos.

pensandoemfamilia disse...

Boa opção, crianças tem destas coisistas.
Bom final de semana.
bjs

Françoise disse...

estas crianças são sempre muito sinceras e torna-se quase impossível deixar de rir.....
Beijos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Hahahahaha...ai flor rsrsr, eu com certeza ia dar muuuuita risada! Imagina a carinha fofa dele?! Que lindo!!! rsrsrsrs...Criança é tão sincera! Mas deixa estar, quando ele crescer e vc fizer um bolo desse jeitinho ele vai falar: "Hummm que gostoso mamãe..." Vc vai ver rsrsrs.
Beijinhos flor, lindo domingo pra ti.

Flores e Luz.

Bordados e Retalhos disse...

Ai Açuti, saudades de vc menina. Acho melhor rir. Os meus sempre reclamam das minhas comidas. Ora o bolo é esquisito, a carne é sem graça, o macarrão cheio de molho e a salada sem tempero. Credo! Difícil agradar esses meninos. Dixo um carinhoso abraço pra vc.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Açuti, saudades de vc! Que delícia de estorinha do filhote...olha se seu bolo não cresceu deve ter sido o fermento, às vezes acontece...o meu bolo, modéstia parte é bommmmm demais, mas eu já fiz tortas pra vender , aí fiquei expert...beijos minha amiga querida!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá

Feliz dia do amigo, porque afinal de contas, mesmo que nossa amizade seja "virtual" ela é bem real em meu coração!!!

beijos