Fazendo estória por aqui...

14 de jul. de 2010

Correndo aonde?

Oiiiiii

Nossa, ando mais cansada do que nunca...estou no meio de minhas "primeiras" férias escolares...aiiiiii!!!!
Bom, meu pequeno começou em fevereiro na escolinha...eu estava tão acostumada com o ritmo dos dois em casa, quando ele foi, fiquei tristinha (no início), depois fui me acostumando, gostando e dando mais tempo pra minha bonequinha.
Daíííííí, chegou o mês de julho...eu já estava na expectativa, tentando imaginar um montão de tarefas, brincadeiras pra fazer e distrair meu principe, mas, olha mãe tem que ter uma imaginação...
Perdi o costume, me sinto correndo atrás do meu "próprio rabo" o dia todo. Até que faço muitas atividades com meu pequeno, mas to tãoooo cansadaaaaaa.
Começamos o dia com uma estória, com desenhos, colagem, pintura a dedo; almoçamos; quando está calor e o dia bonito, vamos ao parquinho, quando não, vamos ao mercado e fazemos bolo juntos e outras coisinhas doces na cozinha (ai, meu peso, até o final das férias, aiii); a noite, tomamos café e mais brincadeiras, de carrinho, de caminhão. Mas e a pequena? Fico com um de cada lado. As vezes meu colo é pequeno.
Maria sentada de um lado, Pedro do outro. Um chorando, outro pulando...aiii socorro...
Sei que vou sentir falta, saudades quando crescerem....blábláblá...mas HOJE, estou só o pó!!!
Então, me desculpem pelas pouquíssimas visitas, sem respostas...agosto chega já, já...e daí sim, minhas atividades voltarão ao normal.

bjkssssss

2 comentários:

VILMASUELY disse...

No meu post recente eu falei de ser pai ( sinceramente achei lindo) mas querida ser mãe é super,mega hipper lindo demais né mesmo? só de lê seu dia com seus filhos ficamos imaginando a cena cheia de beleza e coisas boas.Abraços querida .Curta bem!! elas crescem rápido,mas para nossa sorte depois vem os netos.
Beijos!! Boas férias na bagunça e no reboliço das crianças!!

pensandoemfamilia disse...

Oi querid
Que maezona. Curta, passa rápido, logo eles crescem e ganham asas.
Boas férias com os filhotes