Fazendo estória por aqui...

4 de ago. de 2010

Notícias, novidades...

Oiiii

Nossa, estava com tanta saudade desse meu canto!!!
Bom, finalmente as férias acabaram...e as minhas começaram...

Masssss, só começou na terça pois tivemos uma super virose aqui em casa e deixou os 4 de cama...ai, ai, ai, cuidar de 2 pequenos, marido e eu mesma doente não foi fácil, mas passei por mais essa, ufaa!!

Agora volto pra valer, ebaaa!!!

Minhas novidades, nossa estou muito feliz...a um tempinho atrás eu tinha começado um curso de cabelereira, mas infelizmente, a falta de tempo $$ e a gravidez da minha bonequinha me fizeram parar o curso. Mas estou de volta...e melhor, de "gratis", pois é pela prefeitura...olha, não imaginava que pudessem ter este tipo de curso, bem equipado, com uma excelente professora, como ainda não tinha precisado de nada dessa forma, eu nunca tinha me informado a respeito, mas ponto positivo a prefeitura...então, se vc ai que me lê, tem interesse em se profissionalizar, corra atrás da sua prefeitura, quem sabe eles também não ofereçam bons cursos por ai...fica a dica!!!
Mais novidades, minha bonequinha também vai pra escolinha, meio período por enquanto...mas já vai começar...
Mais novidades, vou começar a trabalhar, meio período também, com minha cunhada, vou mais é dar uma ajuda, por enquanto, mas quem sabe dá certo a nossa "parceria" e acabo contratada, né!!!

Bom, por enquanto é só...mas eu to tão feliz!!! Melhor ainda voltando aqui pelo meu canto, vou conseguir, finalmente, visitar todas as amigas e me atualizar também!!!

Bjksss!!!

4 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Acuti quants notíca boa! Isso é muito bom sinal. Aqui na minha cidade também tem cursos assim. São uma excelente oportunidade. Parabéns Amiga. Bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi meu doce!
Fico imensamente feliz com a sua felicidade. Que bênçãos lindas continuem recaindo sobre vc e sua família.
Qtas novidades bacanas, parece que agora chegou a sua vez né querida, de se cuidar, de retomar suas rédeas. Pois é, este é o seu novo ciclo, chega de inferno astral rsrsrs.
Beijinhos saudosos florzinha.

Flores e Luz.

Lidia Ferreira disse...

Minha querida que bom que todos ja estejam bem , e vai dar certo sim vc e uma guerreira
bjs

Nilce disse...

Oi, Açuti

Você está irradiando felicidade. Que bom que conseguiu voltar ao seu curso e "de grátis", como vc falou.
Tudo vai dar certo. Pensa positivo.

Bjs no coração!

Nilce